segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Capítulo 184

Dois anos depois... 

Se eu e meu amor pensávamos que surtaríamos com o namoro do Arthur e da Bea, mas nem tínhamos ideia do que viria com o término da escola de Bea. 
Ela foi atras de tudo, Arthur ajudou ela e quando vimos ela estava aprovada numa Universidade de Miami, onde estudaria Biologia Marinha junto com ele. É claro que ficamos orgulhosos, mas extremamente assustados. Fomos no começo das férias de Luan pra lá, compramos um apartamento e montamos uma vida pra ela, mas voltamos e fomos viajar pra Bariloche, com toda a família. Mas já era hora dela se despedir e ir sozinha agora. 
No começo, o plano dos dois era morar juntos, mas Luan não autorizou e disse que se fosse assim ela não ia. 
Acabou que não teve como evitar e agora estávamos no carro indo com ela pro aeroporto. Eu já estava chorando, meus filhos também, e Luan dirigia em silêncio com os olhos marejados. 
Assim que chegamos ela me abraçou forte. 
- Mãe, para de chorar, a gente vai se ver sempre...
- Se cuida. - Disse. 
O pai se despediu dela também, logo depois dos irmãos, e só ouvi ele dizer. 
- Estou orgulhoso de você, mas se cuida se não você volta pra casa em dois segundos. 
Isa ficaria mais perto deles e me prometeu que ligaria e contaria tudo que soubesse. Luan ja tinha avisado que na primeira coisa que ele não gostasse, trazia ela de volta. Mas ainda sim, estava preocupada. Ela era mais quieta, tranquila, sabia se virar, mas mesmo assim eu tinha medo dela sozinha num pais diferente. O que ajudou muito era saber que Bea meio que foi criada com um pé nos EUA, então não era totalmente desconhecido pra ela.
Lau por outro lado não se manisfestou interessada em sair da cidade. Ainda estava com Enzo, e Luan já gostava mais do menino, e tinha ele como grande amigo dentro de casa. Havia passado na faculdade publica, em SP, cursaria administração assim que as aulas começassem. Queria tocar os negócios do pai quando o avô saísse do escritório ou então abrir algo pra ela. Ter ela por perto me agradava demais.

Alguns dias mais tarde estávamos numa festa. Era tipo uma baladinha, e Luan conseguiu convites pra nós, Enzo e Lau e ainda chamou Davi, o filho da Bruna, que acabou tendo uma relação bem próxima com os primos e ainda era muito amigo de Enzo. Luan saiu depois de tocar o telefone, demorou a voltar e eu já estava preocupada.
- Onde papai foi? - Lau perguntou se aproximando de mim.
- Atender o telefone. Estou preocupada.
- Ele está vindo ai. - Disse apontando atras de mim.
- Estava preocupada já. - Disse passando os braços pelo seu pescoço.
- Era Bea.
- E o que houve?
- Acho que ela acabou brigando com Arthur, estava chorando.
- Brigou com Arthur?
- É, ela não disse, mas eu entendi isso. Estava chateada, disse que sentia nossa falta.
- E você?
- Perguntei se queria que eu mandasse dinheiro pra ela voltar hoje, se queria vir embora.
- E ela?
- Não aceito, então conversei um pouco com ela. Acho que só está se adaptando.
- Deus te ouça... - Disse pensativa.
- Relaxa, ela vai ficar bem. Deve ter brigado com o namorado e ficou se sentindo sozinha.
- Vai passar... - Disse começando uma dança lentamente com meu eterno amor.

Quem quiser liberar pra ver a fanfic 2, só me mandar uma mensagem com o email que você entra no google que eu libero... Beijos.

47 comentários:

  1. Eitaa q o tempo passou ..

    Meu email é nuzasoll@hotmail.com ..
    Nuza

    ResponderExcluir
  2. Aii gente, as crianças crescendo e eu aqui lembrando de como foi o nascimento delas rs tudo o que passaram, aii socorre, Beazinha longe dos pais e os deixando com o coração na mão. Ju continuaaa please! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Aí meu Deus que família linda quais serão as próximas surpresas, continua, meu email aninhabeta42@Gmail. Com

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus!! Que bom que postou! Quero mais!! Meu e-mail é michellydaiany@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quanta novidade de uma vez só.mayrasilva210@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Quanta novidade de uma vez só.mayrasilva210@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Não entendi muito bem mas, meu email Tá Ai... contatonoemifigueiredo@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Não entendi muito bem mas...
    bialmeida426@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa saudades de leer essa fic.
    Conttt
    Tacy.anjos14@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Meninas cresceram rápido que so. Estão namorando e uma ja mora fora. Mas tudo vai se ajeitando. Espero que der certo Bea morar fora.
    Meu email: brenna-_-love@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Continua meu email:Palomanogimo@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. ah bia foi morar fora e deixou os pais com o coração na mão cont
    cátia

    ResponderExcluir
  13. Continua logo
    Andressa.dessaasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. continua meu imail é anikeliwlt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. michelynartinez@gmail.com mandaaaaaa lá kkkjj

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Menina que saudade de ler sua fic
    Meu e-mail: raysantana17santos@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Aiii que saudades dessa fanfic ,
    bruna_medeiros2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Entrei com a conta do meu serviço hahahah depois que publiquei que vi! Desculpa.

    ResponderExcluir
  20. vina_petrilli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Ameii o capituloo Juu ,comoo eles cresceram caraa ,e meu casal continua firmee e forte !
    Continuuua ?
    Aquii meu miledoluans@gmail.com

    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Continua,to amando e to super ansiosa...
    sandy.mignonzinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Fic perfeita ♡ ♥ Amo
    flaviaaraujo3395@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Ju q saudade hahahahaha as meninas cresceram e o Luan ta pirando kkkkk

    gigilegal10@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Tava com saudades da fic ja. Essas crianças estão crescendo rapido demais.
    Peguei a fic nesses ultimos caps e estou amando.
    eduarda.luanda@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Gisele-favaretto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Leitora nova...
    #Top
    Me libera

    vhiigatals@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Leitora nova...
    #Top
    Me libera

    vhiigatals@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Leitora nova...
    #Top
    Me libera

    vhiigatals@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Leitora Nova
    Tô amando
    Leticiafreitasrrod@Outlook. Com

    ResponderExcluir
  32. Leitora nova
    Amando a fic
    sandrasoto2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Não entendi isso não o.O

    mais meu email é
    camilacairesluanete@gmail.com

    ResponderExcluir