domingo, 12 de julho de 2015

Capítulo 182

Narrado por Natália.

Cinco dias depois...

- Eu vou matar a Laura! - Luan disse entrando no quarto de hotel e eu, que me maquiava, me assustei. 
- O que foi? - Ele passava a mão pelos cabelos, nervoso.
- Dudu acabou de me ligar. Pegou os dois no mesmo quarto hoje de manhã! - Disse inconformado. - Eu disse que ela ia se ficasse em quartos separados, que tinha que me obedecer. 
- Luan, eu também acho errado. A gente confiou nela, você deu as regras. Ela vai ficar de castigo e... - Disse me levantando e tentando acalmar ele.
- É claro que vai ficar de castigo.
- Só acho que você tem que se acalmar agora. 
- Eu to passando mal! - Ele disse botando a mão no coração e me assustando. 
- Para com isso. Não volta com essa mania... Você sabe que já teve problema com essas coisas menino, ficava brincando e deu ruim já. 
- Eu estou nervoso! 
- Amor, você não pode mais segurar Laura, e nem a Bea mais. Elas estão crescendo, você tem que se acostumar. 
- Eu dei as regras! E se não fosse o Dudu ser tão parceiro e responsável, a gente nem ia saber... - Passava a mão pelo cabelo e eu sentei ao seu lado tentando acalmar ele, acariciando seu rosto. - Ele já deu uma bronca lá, disse que acha que eles foram pro mesmo quarto de madrugada. 
- Pronto, Dudu vai ficar de olho neles. Pensa por um lado, ele te contou né... 
- Ele disse que tinha que falar né... Disse que se ela aparece gravida eu matava ele, que nem tinha culpa. 
- Está certinho. E ela é responsável, se acalma, a gente nem sabe o que aconteceu lá, tudo bem? 
- A gente sabe bem o que aconteceu lá né Natália! - Disse nervoso. - Você engravidou com essa idade ou esqueceu disso já? Já tivemos a idade deles. 
- E engravidar com essa vida me trouxe você. Foi a melhor coisa que me aconteceu. 
- Não compara. 
- Não estou comparando. Estou dizendo que aconteceu com a gente e estávamos vivos, bem, casados e felizes. Assumimos a nossa consequência e fim. 
- Você está apoiando? 
- Não, claro que não. Só estou dizendo que a gente pode dar um jeito pra tudo, que Deus sabe o que faz meu amor, e não adianta você ficar ai esquentando a cabeça. Já teve problemas do coração, lembra? E se te acontece algo? Quem vai cuidar da gente hein? 
- Eu não vou passar mal... - Ele disse me abraçando de lado. - Mas que a Laura vai se ver comigo ela vai... 
- Fica a vontade meu amor, você é pai dela, eu confio em você. Só tenta abrir um pouco a cabeça. - Disse depositando um beijo doce no rosto dele. Deitei a seu lado e ficamos abraçados, por minutos a fio, só sentindo um ao outro ao lado. Ainda estava brava com ele, mas eu não ia ignorar ele pelo resto da minha vida né? 

Durante a viagem apresentamos o mergulho pro Rique pela primeira vez. Ele sempre soube o quanto eu e o pai gostávamos, e sempre se interessou também. Como já estava grandinho, Luan decidiu que poderia ir conosco. A Grande Barreira de Coral, patrimônio mundial da Unesco,  pode ser vista do espaço e é a maior estrutura do mundo feita unicamente por organismos vivos. Nós três ficamos encantados com a grande diversidade de vida marinha num único só lugar. Aquilo era lindo, e me lembrava cada mergulho que já fiz ao lado dele em tanto tempo juntos. E eu amava estar ali como se fosse a primeira vez. 

12 comentários:

  1. Eita! Laura tá perdida, perdidinha mesmo! Quero logo o próximo capítulo, tô ansiosa rs! Continua Ju? Estou amando!

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa Luan ficoou nervosoo ,Laura também as vezes passa dos limites .
    Estoou amando esse momento deles três ,e Nat esta certinha em estar bravaa com o Luan .
    Continuua Ju?

    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir
  3. Luan da lascado coom a Laura kkk
    essa puxou o pai mesmo kkk

    ResponderExcluir
  4. Laura ta ferrada . ! Luan tadinho ta frito com essa Laura , essa vai deixar ele com os cabelos brancos . *Laiaraujo

    ResponderExcluir
  5. lura ta ferradissima ela quebrou a confiança deles e eu acho pro luan enlouquecer mais ela vai aparecer gravida kkk cont
    cátia

    ResponderExcluir
  6. Eitaa que Laura si apronta.kk safadinha que só, fugindo pro quarto do boy de madru haha! Qro ver quando Luan se encontrar com ela. Ou será que ele vai abrir a mente? Huummmm. . . Ansiosa para o prox, rs. Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, oi!!! Desculpa atrapalhar o que você pode ta fazendo agora, mas poderia indicar minha nova Fic que vai ao ar na segunda? A sinopse já está postada. Link: madnessoflove-fanfic.blogspot.com.br
    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  8. Quase um mês já sem minha fanfic preferida. Cadê a minha escritora? ����

    ResponderExcluir
  9. Ooi Ju, cade você mulher? Esta tudo bem por ai? Aconteceu algo. Você ta sumida. Suadades de caps! Praticamente um mês sem cap. Estou baste curiosa e ansiosa pelo prox. Espero cc em breve por aqui. Bjos!

    ResponderExcluir
  10. juh vc desistiu da fic ? nos avisa alguma coisa to preocupada cátia

    ResponderExcluir
  11. Como assim você parou de escrever ? Meu Deus, continua plis ❤️❤️

    ResponderExcluir