domingo, 18 de outubro de 2015

Agradecimentos

Essa historia foi mais que a minha renovação. Foi mais que a minha reinvenção. Essa história foi minha redescoberta. Como se Deus mandasse de volta pra mim me redescobrir uma sonhadora, para me redescobrir como alguém que ama além da vida. Não foi nada fácil, e ainda não é, mas escrevi com todos os sentimentos que tinha dentro do meu coração, muitas vezes até desacreditada do amor. 
E isso, devo ao Luan, por que ele me inspira, ele me dá criatividade e me dá impulso pra ir cada vez mais longe. Mesmo muitas vezes desanimada, é ele quem me faz querer amar cada dia mais, mesmo que pareça exatamente o contrario. Uma escritora de fanfic que eu admirava, dizia que Luan era seu menino-do-sol, acho que posso pegar emprestada essa definição pra dizer que ele é exatamente isso pra mim. Meu menino-do-sol, que ilumine os lugares mais escuros, ou devolve a luz pra eles. 
Não sei se posso continuar, escrever outra ou coisa do tipo. Eu escrevi muito. Foram 6 fanfics, muitos contos e ainda alguns chats secretos, todos feitos com muito amor. Mas eu encerro aqui. Encerro aqui por que muita coisa mudou desde a minha época de escrever, encerro aqui por que acho que não sei mais escrever como antes, não tenho o mesmo pique. Encerro aqui por que hoje me falta muito tempo. Encerro aqui por que as coisas, muitas vezes (menos no amor) precisam de um fim. Mas eu não encerro meu amor pela escrita e não encerro meu amor pela minha grande inspiração. 
Natália e Luan se amaram cada linha dessa fanfic, e apesar de que era pra ser a minha fanfic menos romântica, ela foi a mais. Eles se amaram da forma mais pura que o amor pode existir e eu admiro isso nos personagens que criei. O mundo precisa de mais amores assim. E justamente por esse grande amor deles que disse que esta fanfic tinha tudo pra ser uma fanfic curta. Me faltou coragem de separar eles novamente! E nem tinha como... Respeitam tanto, amam tanto e vivem tanto um pelo outro, que não tinham como eu pensar em uma situação pra mudar isso... Eles foram criados pra ficar sempre juntos. 
E quem é que não pode dizer que eles não existam? Eles existem sim! Estão aqui, em cada linha, em cada declaração. Foram 187 capítulos, 1103 comentários, uma media de 6 comentário por capitulo e 201,421 visualizações com média de 1107 por post. É bastante coisa pra uma fanfic contemporânea e eu tenho a agradecer demais vocês que abraçaram ela e a minha volta. Meu muito obrigado por acreditarem em mim de novo! Tenho meu ultimo pedido! Realizem? 
Não teve meta nessa fanfic, então gostaria de pedir que deixassem registrado nos comentários seus sentimentos sobre minha historia como deixei aqui os meus. Ficarei muito feliz de receber esses últimos comentários da minha vida... 
E torno e repetir: muito obrigado por me acolherem novamente! Eu amei ter a companhia de vocês nesse projeto de "verão".
Minha historia como escritora de fanfics acaba aqui, com muita dor, mas acaba.

Agora, acompanhem a fanfic da minha amiga clicando AQUI e venham se apaixonar por Liz e Luan numa historia totalmente diferente! ♥

11 comentários:

  1. Lembro-me quando esperávamos todas juntas pelo horário que era acostumado você postar, nos fazia sorrir, brigar, querer te matar a cada capítulo, mas valeram a pena.
    Obrigada por me proporcionar em ser a personagem da tua fanfic ( tudo bem que parece desesperada quando você perguntou quem colocar.), mesmo que não pareça eu tenho um grande carinho e admiração por tudo que você faz/escreve. Tive o maior prazer em acompanhar essa história de amor, mesmo dançando em uma boate de lingerie, mas o bom é que aí eu CASEEEEEI! ( um beijo pra minha mãe, que achava que iria ficar só pra sempre. )
    E volte a escrever, uma nova história, vejo necessidade de ler algo escrito por você, serei sempre sua fiel leitora!
    Não vou dizer que te amo, Tchau.

    ResponderExcluir
  2. Ju,
    Não sei como começar nem ao certo o que falar. Suspiro Santana foi a primeira fanfic que li, sabia? E ela que me impulsionou a essa vida de fã. Você é, com certeza, uma das melhores escritoras que conheço. Essa história foi maravilhosa! Um amor que consegui sentir do outro lado da tela. E não vai ser a última! Tenho fé que algum dia ainda terá outra, e outra, e outra... Enfim, acho que já consegui transmitir o quanto te admiro. Te desejo tudo de bom e sempre que precisar estarei aqui.
    Um beijo,
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Bom, você sabe que foi minha inspiração pra começar a escrever fanfic, e mesmo hoje, anos depois, ainda amo o jeito único que você escreve (apesar dos capítulos pequenos kkk) (naaao, desculpa, sao 3000 letras kkkkk) Mas enfim, eu amo sua criatividade, o jeito que usa as palavras e bom, como te conheço muito bem, vejo a fic alem, vejo seus sentimentos nela. Sobre esse agradecimento, fiquei emocionada, una grande escritora nao devia parar, mas sabe que eu apoio suas decisões sempre! Amo você amiga, você merece um trofeu por escrever tao bem. Essa fic ficou incrível, e OREMOOOS. Você postou hoje kkkk

    Giovanna Simon (Nana) kkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ju! Estou sem palavras, sério! Entendo tudo o que escreveu ai em cima, fico triste que encerre aqui. Mas, saiba que amei cada capítulo que pude acompanhar. Era sempre uma alegria imensa entrar no blog e saber que tinha um capítulo novo. Costumo fantasiar muito e em um mundo onde sonhos são reais acabo me prendendo e foi assim com essa Fanfic. Na verdade, o mundo real está precisando de mais amores assim: sinceros, puros e intensos. E quando encontramos nessa caminhada de fãs uma história que descreva um amor perfeito dentro da realidade do ser humano (acho que você entendeu, rs) temos o pensamento de que podemos amar assim, que ainda vale a pena se aventurar nessas quatro letrinhas e ser muito feliz. Usar das tristezas um motivo para aprender e se fortalecer. E usar as alegrias para continuar sorrindo e multiplicando essa felicidade. Foi uma história que teve os seus momentos de tensão, de raiva, mas que não deixou de ser leve e foi muito real. Foi necessária a entrega de ambos! Ele se deu a chance de amar e reconquistar sua mulher, e ela soube PERDOAR o homem que ele foi para que vivesse com o homem que ele é hoje. Sabe... Foi lindo! Foi incrível! Passei por oscilações de sentimentos, cheguei a me emocionar com alguns capítulos, imaginei muito e sonhei, continuarei sonhando! Obrigada por compartilhar palavras sinceras e cheias de sentimentos. Não cheguei a conversar contigo fora dos comentários (e nem sei por que, vergonha talvez)... Mas, desejo à você todo sucesso do mundo, no amor, na profissão, nos estudos, nos projetos, nos sonhos... Em tudo! Que Deus te abençoe e deixe que seu coração cresça ainda mais, que o seu sorriso (que é lindo) venha iluminar minhas vidas e trazer sempre alegria em suas palavras! Deixo aqui meu ultimo comentário e nem mesmo sei como me despedir. Adeus, seria uma palavra muito forte. Prefiro um "até logo", porque não sabemos o dia de amanhã e podemos nos esbarrar nos shows da vida. Grande beijo! Felicidades sempre Juju! ❤

    ResponderExcluir
  5. juh eu n sou boa com as palavras mas vamos la,sua fic foi maravilhosa amei desde o primeiro até o ultimo esta historia foi muito envolvente o amor que vc trata nela esta faltando na vida real,e eu amei sonhar com a nath e o luh foi muito bom vc n fez sentir varias sensações alegria,tristeza,raiva,e muitos outros sentimentos me fez rir em varias vezes na fic como por exemplo o luan quase ter um ataque do coração na boate quando descobriu que ela tava dançando e muitas outras coisas,fez chorar com algumas partes triste e juh queria te dizer que eu agradeço por essa fic incrivel que nos fez sonhar,viver no mundo de sonhos e eu concordo com a Gih que uma grande escritora nunca deveria parar de escrever mais eu entendo sua decisão e eu n tenho coragem te dizer um adeus tbm n,vou te dizer um até logo pq eu n sei o q Deus reserva pra gente vai que nós se encontra um dia neh bjs e que vc possa alcançar todos os seus objetivos até logo bjs juh
    cátia

    ResponderExcluir
  6. desculpa alguns errinhos tah como por exemplo:muito bom vc n fez,no lugar do n é me fez tah bjs cátia

    ResponderExcluir
  7. To aqui e nem sei o que dizer hahaha, apareci aqui ja no fim. Na verdade no começo, começo de uma nova pessoa, mudei muito depois de ler essa fic, ela me mostrou que por amor a gente pode perdoar.. por pior que seja o erro da outra pessoa, me mostrou que por um amor, nos transformamos e isso em parte me ajudou a amadurecer.
    Ju so tenho que te agradecer, por ter me proporcionado momentos incriveis e intensos lendo essa fic. Te desejo tudo de bom nesta vida. Que você alcance seus objetivos e realize todos os seus sonhos.
    Detesto dizer adeus, então até logo Ju...

    ResponderExcluir
  8. Me lembro de quando descobri que você escreveria uma nova fanfic.  desde então vinha aqui todos os dias ver um capítulo, quando estava Sem celular dava um jeito de pegar qualquer aparelho que tivesse acesso a internet por que não aguentaria ficar um dia sem ler um capítulo.
    Essa fanfic despertou desejos, sensações, gostos e emoções  diferentes em mim, sinto que cresci com o amor de luan e Natália, com o amor e com as descobertas de cada um. Coisas que eu li aqui vão ser pra sempre levadas na minha memória.
    Não gostei de saber que você vai parar de escrever mais ainda tenho esperança de um dia ver um livro seu em uma prateleira de alguma livraria.
    Parabéns,  que você use esse seu dom incrível com sabedoria. Parabéns
    Beijos Da sua eterna leitora

    ResponderExcluir
  9. Lembro quando aguardava ansiosa por cada capítulo a ser postado, e numa rapidez me vi apegada na fanfic. Essa foi uma das que mais gostei, você escreve de uma forma incrível que prende a gente sabe?
    Enfim, amei muito acompanhar essa história linda. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente: parabéns! Comecei a ler essa linda hist´ria quando já tinha alguns capítulos, me apaixonei logo de cara. Foi uma fanfic incrível e, com certeza, escrita com MUITO amor! Entendo o fato de você não escrever mais como antes, mas saiba que, você escreve muito bem. Essa fanfic foi a prova disso!
    Hellen Beatriz.
    Hellen Beatriz.

    ResponderExcluir
  11. Então soou suspeita pra falar dessa fanfic!
    Comeceii a ler e confesso foi amor a primeira vista ,tinha os horários certos para serem postados cada novo capitulo ,maiis quem disse que eu cumpriia com isso ,eu atualizava o blog toda hora para ver se você tinha postado maiis cedo ,cada capituloo era muitoo bem esperado por miim ,eu ficava louca quando você não postava ,ou demorava alguns minutos ,os fins de semana para miim eram torturantes sem capitulos..
    A história foii exepcionalmente maravilhosaa ,o tema ,tudo com muitoos detalhes e a história em sii contada e narrada tão bem ,foii muito linda ,o começo deles ,a luta peloo amor ,para superar o que passaram ,tudo ,exatamente tudo. Confesso que adoraria ler outra fanfic suua depois dessa ,torço para que um diia você escreva outra! Deixoo aquii os meuus sinceros P A R A B É N S! Foi maravilhoso e muito lindo!
    Beijoos e até breve!

    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir