domingo, 18 de outubro de 2015

Capítulo 187

Narrado por Luan.

Quatro anos depois...

Eu estava um tanto quanto nervoso. Minhas mãos tremiam e eu comecei a rezar baixinho, pedir a Deus que fizesse minha filha muito feliz. Ela estava se casando, mas não era Laura, e sim Bea. Eu estava feliz por ela. Já formada, adulta e com todos os sonhos realizados, e olha que ela correu muito atrás deles. Arthur era um noivo bom também, e eu estava bem de genro, graças a Deus. Podia ser muito ruim, e eu graças a Deus tinha consciência disso é agradecia pelos que arrumei.
Assustei com minha pequena veio correndo até mim, rindo, da maneira que podia. Enzo, logo atrás, andava atrás da filha quando peguei ela no colo. 
- Maia, filha, não faz isso! 
- Se Bea demorar mais meia hora o vestido dela está sujo. - Disse rindo enquanto Maia parecia alheia ao brincar com a flor da minha camisa. 
- Não aguento mais correr atrás dela de um lado pro outro. 
- Laura já deu leite pra ela? 
- Já.
- Agora Maia vai ficar com o vovô né? - Brinquei com ela, que riu pra mim. 
- Mais uma filha casando hein? 
- Mais uma. - Ri. - Uma eu já perdi pra você ne? - Brinquei. - Está tudo bem com vocês? 
- Ótimo. Às vezes Maia estressa um pouco, a gente briga, mas passa em meia hora. 
- É normal. Quando se tem filhos dessa idade, é comum isso. Foi assim comigo também. Ainda mais que Laura tem um gênio difícil. 
- Nossa, nem me fala. - Ele levou as mãos à cabeça e eu ri. 
- Estou orgulho. Mesmo fazendo tudo que eu disse pra não fazer, casar cedo e tudo mais, não deixaram tudo se arruinar como eu. - Sorri. 
- A gente se ama. 
- Eu sei que sim, e sei que vai cuidar da minha filha. 
Eles tinham se casado da mesma forma, mesmo eu sendo bem contra tudo aquilo. Laura fez uma festa enorme em São Paulo, quase num castelo, com direito a tudo que queria. Fazia 3 anos, e a pequena Maia tinha somente 2 aninhos. Eu era avó cedo, mas era bom, por que curtia muito ela, é sempre estava próximo, para mimar muito. Laura tinha se tornado um mãe incrível, é uma esposa ainda mais, o que me surpreendeu muito e me faz se sentir muito orgulhoso dos dois. E o que me deixa mais tranquila ainda era que Bea também seria tudo isso.  Agora Rique, já bem crescidinho, era pior que eu. Não para com ninguém e vive me deixando de cabelos em pé, morrendo de medo de aparecer com um filho.
Natália interrompeu meus pensamentos aparecendo toda linda no corredor com um sorriso enorme. 
- Ela está pronta! - Sorriu me dando um selinho. 
Bea veio logo atrás e me dando um abraço, disse que iria pra lá, entrar. Levou Enzo e Maia.
- Estou muito nervoso. 
- Ela está tão linda!
- Nossa, eu imagino. - Sorri. - Elas puxaram a mãe. 
- O Rique puxou você. 
- Eu sei. - Ri. - Amor, a gente foi bem né? 
- Fomos. - Ela sorriu e acariciou meu rosto. - E agora já estão aí, casadas. Até uma netinha temos. 
- Ficando velho mesmo...
Ela riu gostoso e iniciamos um beijo. Está pronto? 
- Não. - Ri. - Nem estou acreditando. Estou muito feliz, de verdade. Por não ter desistido de mim nunca! Da nossa família. Eu não seria nada sem você.
- Não só você. Eu não seria nada também. 
- Você é minha, pra sempre. Estou mega feliz que esteja ao meu lado, e quero passar todos os anos que ainda me restam com você. 
- Com muitos netinhos?!
- Muitos! 
- Então vamos casar Bea? - Ela sorriu. 
- Vamos! - Peguei em sua mão e segui com ela pra sala onde estava se arrumando. Bea estava sozinha, linda. Num vestido delicado, para a praia. Se casariam em um hotel no Havaí, no mesmo que fiquei com Natália na nossa viagem pra lá. Bea, delicada como sempre, havia escolhido a dedo. 
- Você está linda filha! - Disse sorrindo e ela veio na minha direção me abraçando com um sorriso enorme. 
- Estou tão feliz pai! 
- Quero que você seja muito feliz, me promete? 
- Sempre! - Ela sorriu. - Como você e a mamãe. 
- Não! Ainda mais! - Sorri pra Natália. 
- Isso mesmo filha. 
Quando me vi, estava caminhando com ela até o altar montado naquela praia maravilhosa. Arthur olhava ela encantado, como eu olhei Natália quando nos casamos, numa praia também. Um filme passou pela minha cabeça. Tinha ali, ao meu lado, meus filhos amados e minha esposa linda. Eu não precisava de mais nada. E eu era imensamente feliz.

Fim!

Amores, quero indicar uma fanfic de uma amiga minha que estou totalmente apaixonada! Cliquem AQUI e venham se apaixonar por Liz e Luan numa historia totalmente diferente! ♥

2 comentários:

  1. Nunca sabemos o que dizer quando o chega o fim, não é mesmo? Ainda mais uma Fanfic tão linda quanto essa, Ju você mais uma vez está de parabéns, muito mesmo. Amei a história, a maneira que as coisas boas e ruins aconteceram, tudo em seu tempo e foi lindo. Obrigada por compartilhar conosco isso! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Perfeitaaaaaaaaaaaaaa ameeeeeeeeeeeei parabens!!!!

    ResponderExcluir