sexta-feira, 22 de maio de 2015

Capítulo 166

Assim que pisei no hospital eu desejei muito ver meu filho, mas como sabia que ele estava bem, segui com Luan até ele entrar na sala de cirurgia. O estado dele não foi comentado, e eu chorei quando encontrei com Mari e Amarildo. 
- Ele não está bem, eu sinto. - Disse em prantos.
- Vai dar tudo certo minha filha, a gente tem fé, lembra? - Amarildo me disse, mas eu senti que ainda mais que eu, Mari tinha medo. 
Lembrei na hora do meu filho e corri pra ver ele. Estava deitado, na cama, dormindo. A enfermeira me explicou que ele não sobre o impacto como o pai e o cinto e a cadeirinha o protegeram na hora que o carro capotou uma vez e voltou ao normal, antes do carro que havia provocado o acidente prensar a parte da frente, de Luan, no poste. Rique, no banco de trás, só sofreu o susto do capotamento. 
Ela me explicou que o trauma de um acidente assim pra uma criança era grande e ele estava bem esgotado, então possivelmente ele dormiria a noite toda. 
Fiquei um bom tempo com ele, morrendo de dó e desejando que eu pudesse trocar de lugar com o meu menino, mas eu não podia. 
Depois de quase uma hora fui assustada por Rober, que veio me buscar pra ir jantar no restaurante do hospital. 
- Eu não to com fome. 
- Eu sei, mas vamos lá, Luan ainda vai demorar na cirurgia. Mari não quer ir também, então pensei que você pudesse dar uma forcinha. - Ele sorriu fraco. 
- Tudo bem. - Dei um beijinho no meu filhinho e depois acompanhei ele.
Jantamos em silencio, em uma tensão extrema. Mari ainda estava mais nervosa que eu e Fabio mal conseguiu comer enquanto o telefone tocava toda hora. O acidente já era uma noticia e o escritório estava tentando lidar com aquilo, mas todo mundo queria uma noticia sobre ele. Noticia essa que nem a gente tinha. Eu sabia que tudo estava uma confusão lá fora, e tentava não pensar nisso. Comi pouco, assim como Mari, e logo voltamos pra sala de espera. Espera de mais uma hora até o médico aparecer. Nós ficamos em alerta na hora, mas não recebemos noticias boas.
- A cirurgia foi um sucesso. O ligamento da perna esquerda foi restabelecido, tudo normal. A outra perna está engessada, mas nada demais, uma fratura normal que vai ser tratada normalmente com o gesso. Mas ele sofreu traumatismo craniano com as batidas da cabeça. -Eu sentia meu coração bater mais forte, angustiada, esperando ele dizer que tudo iria ficar bem. - Mas a lesão é leve, não é grave. Mas mesmo assim ele está em estado de coma, mas eu acredito que não é por muito tempo, é somente até ele se estabilizar, o corpo se recuperar. Ele vai ficar bem, ele não corre risco de vida, pelo menos até esse momento. 
Eu agradeci a Deus por ele estar bem. Agradeci muito e rezei mentalmente pra ele ficar ainda melhor logo. É claro que me assustei com o estado, com o coma, mas eu tinha fé e ouvi que ele ia ficar bem. 
- E sequelas? - Amarildo pediu.
- Não sei de nada ainda, só quando ele acordar posso dizer, mas eu acredito, pelos exames, que não teremos nenhum problema. Só poderão ver ele amanhã. Ele está sendo cuidado num lugar excelente, e vai ficar bem.
A noticia acalmou nosso coração, mas abriu uma nova aflição e a espera pela volta da consciência dele.

Comentários identificados impulsionam a fanfic.
PS: Mais um ás 21h00.

2 comentários:

  1. Já falei que você arrasa? Passa tão rápido! Um dia desses eu fiquei indignada com o Luan rejeitando a Nathalia! Ai... Eles se apaixonaram, me deixaram morrendo de amores e você, aprontou ): Ela descobriu tudo e de repente, uma Strip!!!!! Eu não vou te contar a sua própria história, mas eu queria deixar aqui que sou completamente apaixonada por essa história! Cada detalhe, me encanta. Você arrasa, só isso. Foi um prazer te conhecer e te conhecer como escritora. - é sua primeira Fanfic que leio - Parabéns, Ju!!!!! Não queria que acabasse... Enfim, ele vai ficar bem, né?! Vai sim, quero essa família bem feliz. Aguardando ansiosamente 21:00 ❤️

    ResponderExcluir
  2. cara foi demais esse capitulo amei , você é excelente , bota vários sentimentos e fica real eu fico imaginando e me emociono muito
    tem facebook ju ??
    to amando sua fanfic sou fã número 1 da fanfic

    ResponderExcluir