quarta-feira, 3 de junho de 2015

Capítulo 172

15 dias depois...

- Você devia parar de reclamar e agradecer por estar progredindo! - Dei bronca no Luan enquanto ajudava ele entrar no carro. 
- Mas a gente vai viajar e eu queria ir no parque com as meninas...
- Mas não vai ser dessa vez!
Ele foi o caminho todo do hospital até na casa dos pais reclamando da perna imobilizada onde teve um ligamento rompido e fez a cirurgia. Tinha acabado de tirar o gesso do outro pé e podia andar já, desde que tivesse muletas.
O medico liberou nossa viagem pra casa de Orlando e eu estava feliz por isso. Seria uma boa oportunidade do Luan esfriar a cabeça de toda a confusão do acidente e ficar livre, sossegada um pouco, desligar bem a cabeça de tudo. 
- Pelo menos eu sai daquela cadeira né! - Ele fez bico enquanto eu ajudei ele a descer do carro rindo da sua manha. 
- As meninas podem ir com a Bruna nos parques. E eu fico em casa com você. 
- Bem legal seu programa né... Não tem problema, eu fico sozinho e você vai com elas.
- Nem começa com a graça amor! - Dei bronca. 
Assim que minha sogra abriu a porta ela me ajudou com ele e virei de volta pra pegar as meninas na escola, no seu ultimo dia de aula pra ferias. Íamos almoçar na casa dela hoje, parte por causa do gesso do Luan e parte por que não deu tempo de fazer o almoço e por que Bruna estava ali, preparada pra viagem.
No momento em que destravei o carro elas já saíram correndo, pro meu grande desespero. Passei a tarde fazendo muitos planos pra viagem com Bruna e Mari. 

Dois dias depois estávamos desembarcando em Orlando. Anna e Isa foram receber a gente no aeroporto com as crianças. Eles fizeram a maior festa e eu apresentei elas a Bruna e a família do Luan. A maioria não conhecia elas. As meninas fizeram a maior festa e Rique, que da ultima vez que veio ainda era menor, ficou meio tímido. Luan estava com um pouco de dor então fomos logo pra casa. Ele tinha ficado muito tempo sentado e a perna imobilizada precisava ser esticada. Assim que nos instalamos em casa eu botei ele pra dormir um pouco com um remédio e deixamos as crianças com o Carlos, marido da Bru, e fomos nós no mercado, fazer compras pros dias que ficaríamos e também pro jantar.
- Que susto vocês passaram hein? - Isa comentou. 
- Demais, graças a Deus passou.
- Ele está meio nervoso. 
- É a viagem e estava com dor também. Ele queria aproveitar com as meninas e não vai dar muito né...
- Mas elas vão aproveitar com a gente e ele pode fazer muitas coisas também! - Disse Bru. 
- Mas você conhece seu irmão né! - Rimos.

Passamos dias muito gostosos. Eu e o Luan mais em casa e Rique, Lau e Bea foram pros parques. Depois consegui levar Luan pra dar algumas voltas, conhecemos alguns lugares e fizemos muita festa, jantares e churrascos. Quase no fim da viagem fomos todos conhecer o estádio do time de futebol de Orlando, e Rique ficou todo encantado. Arthur, o amigo que apesar de ter a idade das meninas estava bem empolgado com os dois menininhos novos do grupo, mostrou tudo pra eles, já que o pai dele era do time e ele conhecia muito bem o lugar. Até jogaram bola, com Luan de muleta do lado ensinando o filho e as gêmeas sendo as "lideres de torcedoras". Mas é claro que antes de voltarmos a gente tinha que dar uma passada em outro lugar.

Comentários identificados impulsionam a fanfic.

2 comentários:

  1. Luan com manha é tão vida rs
    Quero mais muito mais, fico feliz que ele esteja se recuperando, já já está 100% e pronto pra outra! Haha!

    Beijos, continua?

    ResponderExcluir
  2. Eu fico impressionada de como passa rápido o tempo nessa fic,pq todo capitulo se passaram 2 anos,15 dias,3 meses,semanas.. os dialogos são raros e parece q a pessoa ta com pressa e ta encurtando o máximo pra acabar logo. Eu ja tinha reparado isso,mas esse capitulo de hj bateu o recorde, o tempo passou "voando" 3 vezes!

    ResponderExcluir