terça-feira, 23 de junho de 2015

Capítulo 177

Não foi fácil pra Laura com o pai. Eu deixei os dois se entenderem e fingi que não estava nem vendo a confusão e deixei Luan decidir o que era melhor. Ele como pai sempre sabia agir melhor nesses momentos, já que eu sempre ficava com dó. Mas como ela tinha sido muito irresponsável, eu resolvi que ela realmente precisava de um limite ali naquele momento. 
Ao mesmo tempo, comecei a me preocupar com Bea, que não saia mais do celular ou computador, sempre conversando com Arthur. Eu como mãe já imaginava o que estava por vir e sabia que não seria nada fácil. 
- Mamãe, eu posso passar as férias na casa da tia Isa? - Ela perguntou do nada enquanto me ajudava no almoço de domingo, num dia especial que Luan estava em casa.
Falou como se fosse a casa da Bruna no Rio de Janeiro, e não em Orlando.
- Seu pai está planejando a viagem para a Austrália faz tempo. 
- Mas eu queria ir pra Orlando. Thur falou com a tia, ela disse que vai amar me receber lá.
- Vou ver com seu pai, Beatriz. 
- Por favor mãe, pensa com carinho. 
Eu já imaginava o motivo do pedido, e também sabia que isso não era um bom sinal. 
Passamos o dia em família. Luan jogou bola com Rique e conversou muito com o pai, enquanto Mari, eu e as meninas fofocamos o dia todo. Mas assim que todos já estavam na cama pela noite e eu entrei no quarto depois do banho, decidi falar com Luan. Me deitei nos seus braços e ele desligou a TV, me dando um selinho delicado.
- O que foi que está com essa carinha preocupada?
- É a Bea. 
- Beazinha? - Ele estranhou. - Mas por que? Não notei nada de diferente. 
- Ela me pediu pra passar as férias em Orlando. 
- Mas a gente já discutiu isso. Vamos no fim do ano, mas agora vamos pra Austrália.
- Eu sei, mas ela quer ir sozinha. 
- Sozinha?
- Luan... Eu acho que ela está apaixonada pelo Arthur.
- Você acha? - Ele disse depois de longos segundos de silencio. 
- Tenho certeza. O que você acha?
- Não sei se devemos deixar ela ir. Ele mora em outro país Natália... Eu não sei!
- Tem medo de impulsionarmos isso não é?
- Sim. A Bea é diferente da Lau, ela é mais delicada, sensível. Um relacionamento entre eles, ela pode sair machucada. 
- Talvez ela devesse ir pra ver se é isso que ela quer mesmo. - Ele continuou serio. - Amor, elas estão crescendo, não são mais menininhas, e justamente por isso, devemos deixar cometerem os próprios erros. Se der certo, deu. Se não der, ela aprende algo com isso. 
- Não estava preparado pra mais essa. - Ele disse suspirando.
- Nem eu, mas a gente sabia que ia chegar. E pensa por um lado, são rapazes bons, de boa família e conhecidos por nós, cresceram com elas. 
- Traíram nossa confiança, isso sim! - Disse emburrado. 
- Para com isso seu bobo. - Ri beijando seu rosto. - E então? - Ele ficou me olhando alguns segundos. 
- Está bem vai, mas você vai falar com ela antes, entendeu? 
- Tudo bem, converso com ela. - Sorri e beijei sua boca. - Esse meu marido é mesmo muito bonzinho.
- Não abusa não. - Ele riu me segurando pela cintura e iniciando um beijo intenso cheio de segundas intenções que acabaram por definir nossa noite. 

Comentários identificados impulsionam a fanfic.
PS: Somente o domínio da Globo será excluído, e isso não inclui este blog, que pertence ao Google. Eu sei que é confuso, demorei umas horas pra entender, mas é isso, acreditem em mim e fim. kkkkk

4 comentários:

  1. Aii tadinha da Bea, olha acho que algo vai acontecer com ela, não sei porque mas a desconfiança da Nati passou isso! Quero logo o continuação mulher kkkk que tá demais isso aqui!


    Ainda bem. Não sei como sobreviveria sem Fanfics kkkk

    ResponderExcluir
  2. E agora mas essa qualquer dia desses o Luan tem um piripaque kkk . A BEA por ser mas sensível , aparenta ter mais juízo , mas confiança nunca é demais numa fase de adolescência . *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  3. Oiii,leiitora nova,to amaaaaaaando sua fic...
    Posso te chamar de Ju né?
    Então,tava lendo a caap do acidente do Rafa,e lembrei do Criis Araújo..Que história em?um cara tão novo,cheio de vida,mais enfim,é pedir a Deus que essas coisas só acontecam com nosso Rafa nas fiics,umm beijo gatoonaa

    ResponderExcluir
  4. Você não vai mais postar Ju? Porque demora tanto? Desculpa eu te falar isso, mas eu acho uma falta de respeito com o Leitor essa demora tanto! Passa semanas pra postar e quando posta é um misero capítulo minusculo! Nós que somos suas leitoras desde a primeira fanfic, devemos um pouco de respeito não acha? Se não tem tempo de escrever, pois termina logo e para de uma vez ou volte quando realmente tiver tempo pra escrever! Isso é extremamente chato e eu só estou aqui falando isso, porque sou sua leitora e amo o que você escreve, mas desse jeito é muita sacanagem!

    Rafaela Albano!

    ResponderExcluir