Terminamos nossa viagem na praia de Miami, parada obrigatória pra um casal que casou num barco e ama de paixão o mar. As meninas ficaram eufóricas e Rique era bem mais calminho, e eu agradeci, pra não ter que ficar desesperada na praia já que o resto da família ficaria no hotel quando saímos pela manhã.
- Filhas, cuidado, por favor, fiquem perto de nós dois! - Luan dizia para as gêmeas enquanto Rique estava de mãos dadas comigo e nem ai pra onde estávamos indo.
Depois que levei eles pra entrar na água enquanto Luan esperava na areia quase deserta, elas sossegaram e sentaram perto de nós, onde brincava na areia com Rique. Luan e eu ficamos abraçados e ele me disse coisas lindas.
- Sou muito feliz por ter me tratado, por ter procurado ajuda e ter ido atras de você aquela vez. - Disse depois de alguns minutos de silencio.
- E eu sou feliz por você não ter desistido de mim. E também por ter mudado por mim. - Ele depois de ouvir minha resposta me virou pra ele e olhou em meus olhos acariciando meu rosto.
- Nem consigo imaginar que um dia eu levantei a mão pra você.
- Isso passou.
- Eu sei, mas por isso mesmo que agora podemos falar abertamente disso. - Ele suspiro. - Você me perdoou, e eu me perdoei. E isso que importa. Eu não consigo pensar que tudo aquilo foi por causa de um trauma sabe?
- Não foi um trauma qualquer, foi um filho Luan.
- Eu sei. E por isso me perdoei. E só Deus sabe o quanto sou grato por ter conseguido recuperar nossa vida, reconquistar você e fazer tudo valer a pena. Ter filhos lindo e ser feliz de novo. Eu não faço ideia de como estaria se não tivesse você. Nunca mais ousaria te deixar, depois daquele um ano longe, que foi o fim. Saber que te perdi da forma que perdi. Você é minha joia preciosa Natália, que eu quero cuidar e amar tanto. Nunca mais eu te largo mulher! - Ele riu e demos um beijo apaixonado.
Mas fomos interrompidos por uma pestinha entrando no meio toda eufórica.
- Papai, me enterra! - Ele disse todo com os olhinhos brilhando.
- Como menino? - Luan riu assustado.
- Cobrir ele de areia papai! - Laura explicou e nós dois se olhamos rindo.
- Claro ué!
Rique deitou bem próximo de Luan e eu e as meninas rodeamos, jogando cada vez mais areia encima dele enquanto riamos. Rique gargalhava e dizia estar quentinho. Quando enfim conseguimos cobrir todo ele, deixando só a cabeça pra fora, começamos a rir e ele estava adorando.
- Da onde você tirou isso filho? - Luan perguntou.
- Eu vi na TV papai.
- Vai virar caranguejinho! - Eu disse sorrindo.
- Aquele que faz assim! - Bea imitou um caranguejo e nós se matamos de rir.
- Mamãe tem tatuagem de tartaruga! - Laura disse rindo.
- Essa tatuagem ai me deu foi é trabalho! - Luan riu.
- Mamãe ama a praia, papai também! - Disse ignorando a graça do Luan.
- Casaram na praia! - Laura disse e Rique arregalou os olhos.
- Como assim na praia mamãe?
- Num barco meu filho! - Disse sorrindo.
- Eu quero ver fotos mamãe! - Disse empolgado.
- Sua mãe ama tanto o mar que se larga ela eu vai embora com ele. - Luan zoou e depois riu me abraçando. - Espero que ninguém tenha herdado isso aqui.
- Rique não, mas as duas peixinhas ai... - Ri.
- Só por Deus, nem brinca. Me dá até nervoso de lembrar de você se soltando no mar. - Ele disse me olhando torto e eu ri.
- Papai, não olha bravo pra mamãe! - Rique levantou correndo e grudou nele dizendo. - Ela vai ficar triste! - Disse no ouvido dele me olhando de canto.
As meninas já ficaram com ciúmes e avançaram no pai também, que ficava todo bobo. Mas logo os três se distraíram e resolveram montar um castelo.
Luan me abraçou e sorriu pra mim.
- Obrigado pela família linda!
- Eu que tenho que agradecer a minha vida pra você! Eu te amo tanto.
- Não mais do que eu! - Ele sorriu me beijando.
Comentários identificados impulsionam a fanfic.
Nossa Juu ,a fanfic está tão linda ,pena que já esta na reta final ,eu gostou muito da suua fanfic do fundo do meu coração ,parabéns pela bela escrita que você faz ,e também pelo tema e conteúdo da fanfic ,tenho certeza que todoos que leem são apaixonados por esse casal que já passaram por tantas coisas juntos !
ResponderExcluir@Jamile_LuanS
Quanto amor!
ResponderExcluirNão quero que acabe :( Bia
Vou fingir que não percebi que já ta acabando. Quero as meninas e Rique crescendo, quero as meninas namorando e Luan com ciumes, ai Rique namorando e a mãe com ciumes, ai tem casamento dos filhos, depois vem os netos, depois o casamento dos netos... Não é pra acabar, tendeu Ju? Kkkkkk Se for acabar, já comece outro logo, por favor! Isaa
ResponderExcluirai que familia linda cont
ResponderExcluircátia
Não quero que acabe , tem muito amor nessa familia . * LaisAraujo
ResponderExcluir