Oito anos depois...
- Nossa, mas não para mais em casa hein! - Luan chegou rindo na cozinha ao ver Laura toda arrumada. - Seria demais pedir pra trocar o vestido? - Pediu beliscando as batatas fritas que eu tinha feito e levou um tapinha na mão, desistindo sentou na mesa e ficou olhando a filha desfilar de salto alto.
- Pai, por favor! - Disse manhosa.
- Está muito curto Laura! - Ele disse serio e puxou ela, fazendo a girar enquanto eu observava os dois sorrindo.
Minha vida era perfeita. Tinha um marido que me amava, e eu o amava muito. Três filhos lindos e abençoados e um casamento de dar inveja a quem quer que fosse. As meninas já tinham 16 anos e Rique ainda era meu menininho com apenas 8 aninhos, que assim que Luan ia protestar sobre o vestido da Ana Laura ele chamou. Luan prontamente foi atras dele na sala, completamente apaixonado pelo filho homem.
- Você tem que falar pra ele! - Disse pra Laura.
- Mas ele é ciumento mãe!
- Filha, ele já implicou com o vestido, imagina quando souber que você vai sair com o Enzo.
- Ele ama o Enzo.
- Por que não sabe que vocês estão namorando. - Disse olhando ela de canto. - Seu pai gosta dele, filho do Dudu e da Bel, cresceu aqui, perto da gente, dentro de casa. Vocês dois tem juízo, são bons alunos, acho que passou da hora de falar pra ele. Ele não vai proibir meu amor! - Disse com calma.
- Eu sei mãe, mas eu to com medo.
- Dá um jeito nisso logo se não eu já te disse que eu vou ter que falar. - Disse ouvindo ele voltar pra cozinha.
- Oh Laura, cadê sua irmã? - Se sentou na mesa de volta.
- No quarto papai, falando com o Arthur. - Disse dando de ombros.
- Ela não vai?
- Não. - Disse sorrindo.
- Você devia ser igual ela, fica dentro de casa. Baladeira demais pro meu gosto! - Ele riu brincando com ela e bagunçando o cabelo. - Vamos, vou te levar, está pronta?
- Enzo vai passar aqui pra me pegar pai. - Ela disse enquanto eu colocava a comida na mesa.
- Ele tem 16 anos menina, não dirigi. - Luan riu.
- A Bel. - Ela riu.
- Sei, e vai buscar?
- Vai.
- Beleza, ele cuida direitinho de você. Confio no moleque. - Ele disse se servindo e logo em seguida sai rindo da cozinha enquanto chamava Rique pra comer e gritei por Bea.
- Bea não sai mais desse computador. - Luan reclamou quando ela sentou na mesa.
- Estou conversando papai.
- Uma filha caseira demais e a outra baladeira. - Ele riu. - Só o Pedrão que vai jogar bola comigo né filho? - Eles bateram as mãos e eu me sentei, prestando atenção em tudo enquanto Laura saiu gritando que eles tinham chegado e estava indo. Coloquei mais salada pro Rique, mais arroz pra Bea e a Luan repreendi por não se comportar direito na mesa, sentando de qualquer forma.
- Quando que a gente vai pra Orlando? - Bea pediu.
- Não quer ir pra outro lugar esse ano? - Luan questionou.
- Não, quero ir pra Orlando. - Disse sorrindo.
- Bom, vamos ver ainda.
Era quase duas da manhã. Estávamos deitados no quarto, abraçados, conversando baixinho e rindo. A varanda dava pra rua e estava aberta quando escutamos um barulho de carro parar na porta de casa.
- É a Lauroca. - Ele disse rindo e levantando. - Vou zuar a Bel.
- Luan! - Chamei, mas ele já tinha saído pela varanda.
Fui atras, e assim que me aproximei já pude ver sua feição.
- Meu Deus, eu não acredito! - Ele disse chocado.
Comentários identificados impulsionam a fanfic.
Mds! Oito anos já? Sabe que isso me deixa triste saber que está chegando ao fim! Aí Ju, sou amante real dessa Fanfic, quando vejo as passagens de tempo fica lembrando de tudo o que já aconteceu lá trás. Ontem mesmo as meninas eram pequenas e hoje uma delas já está até namorando. Luan vai levar um choque e vai ficar chateado porque a filha não o contou. Eita que eu quero mais hein!
ResponderExcluirBeijos!
Ta tudo muito rápido , o fim ta vindo muito rápido , não sei se tou preparada . Luan com ciumes é o melhor . *LaisAraujo
ResponderExcluirAcho que o Luan pegou a Laura e o Enzo se beijando ! Viiiiiiiiish, #deuruim hahahahaha CONTINUAAAAAAAAAAAA Bjs Juuuh ♥
ResponderExcluirMeu Deus passou isso Tudo ??
ResponderExcluirLuan um pai brincalhão, mas parece q agora não viu uma boa Coisa haha
Nuza