A semana foi agitada pra mim. Estava ensaiando uma nova dança pra boate e com a ajuda das meninas estava ficando incrível. Ia apresentar ela pro Rodrigo, e na segunda ele já estava lá durante a tarde e por incrível que parece, ele estava bem-humorado, o que não estava acontecendo com tanta frequência, comigo, por que com o resto ele estava um doce sempre. Mas eu fingia que não estava vendo e ele ficava ainda mais irritando, mas eu não estava nem ai pro mau-humor dele. Depois que ele viu e adorou, começou a me dar dicas. Enquanto eu refazia devagar, ele falava o que queria que mudasse.
- Acho que você poderia vir mais perto, os caras se agitam mais.
- Assim? - Me aproximei da berrada do palco dançando.
Eu reproduzia o que ele mandava e assim que fiz o ultimo passo, o Carlos apareceu com outro buque de rosas, dessa vez vermelhas. Ele me estendeu rindo e Rodrigo me olhou intrigado.
- O que é isso?
- Flores. - Sorri, sabia quem tinha mandado. Mas parece que outra pessoa também sabia.
Dessa vez procurei um cartão e realmente achei, mas assim que bati meus olhos nele, escutei a fala de Rodrigo.
- Você vai mesmo voltar pra essa cara? - Olhei pra ele intrigada.
- Do que você está falando?
- O cantorzinho!
- Ele tem nome Rodrigo.
- Luan Santana, que seja. Não muda nada. Ele te humilhou, acabou com sua vida, olha onde a menina doca veio parar por causa dele. Eu te acolhi quando ele jogou fora e sei como estava quando veio aqui no meio da noite pedir um emprego. É isso mesmo que quer pra você? Você não vai voltar pra ele, quantas vezes vou ter que te dizer isso?
Me surpreendi com suas palavras. Estava farta dele querer me controlar e se meter em tudo, desde o dia em que brigou com Luan na porta da boate. Me aproximei dele e parei bem perto.
- Desculpa, mas eu acho que isso é problema meu. Sou muito grata pelo que fez pra mim, mas eu escolho o rumo da minha vida.
- De fato, mas estou sendo seu amigo.
- Não preciso dos seus conselhos, obrigado.
- Mas...
- Acabamos?
- Sim, mas logo a boate vai abrir e...
- Por isso mesmo vou pro meu quarto me arrumar, com licença.
Sai de lá nervosa, mas assim que entrei no meu quarto olhei as flores. Levei elas ao rosto sorrindo e cheirei seu perfume. Luan sabia como me agradar, sabia despertar o meu lado romântico. Lembrei do cartão e peguei ele na mão sorrindo e me sentando na cama. Do envelope vermelho tirei um papel cartão branco e assim que bati o olho reconheci sua caligrafia estranha, mas muito bem feita. Com um sorriso maior li:
"Sei que demorou, mas queria estar aqui pra dessa vez te escrever. Eu amei a noite de segunda passada, mas dessa vez quero te ver de dia. Vou te levar pra conhecer um lugar, esteja pronta amanhã ás 14:00, não aceito um não. Com carinho, Luan."
A noite na boate estava agitada e eu estreie o novo show. Muito mais sensual, ele levou os clientes a loucura. Todos me adoravam quando subia naquele palco, mas eu fingia que não via e escutava as cantadas. Sentei no bar e fiquei ali parada, e ri e sai de lá em direção ao meu quarto quando me peguei esperando Luan. Assim que entrei no corredor, esbarrei com Rodrigo, que veio sorrindo em minha direção e me deu um abraço. Estranhei por que tínhamos brigado, mas retribui.
- Mulher, você é um sucesso! - Eu ri.
- Foi tudo isso mesmo?
- Incrível!
- Obrigado... - Sorri.
- Deixa eu te falar uma coisa!
- Diga...
- Tenho tantas propostas pra você! - Ele ficou serio e deu a volta ao redor do meu corpo. - Você ficaria rica se aceitasse... - Eu gelei.
- Do que você está falando?
- Meus melhores clientes querem você na cama deles meu amor! Pensa só nas oportunidades... - Ele parou na minha frente me olhando sorrindo e meu sangue ferveu.
- Quantas vezes já te disse que isso eu não aceito?
- Eu pensei que...
- Nada mudou.
- Tudo bem! - Ele ergueu as mãos se rendendo e se afastou.
- Se falar isso pra mim de novo eu vou embora...
- Não tem pra onde ir...
- Você que pensa! - Olhei feio pra ele e rosnei.
- Ta legal gata, esquece! - Ele ergueu as mãos de novo e saiu andando. - Não está mais aqui quem comentou!
- Bom mesmo! - Gritei pra ele e entrei no meu quarto já nervosa.
Precisava de um banho pra relaxar, Rodrigo conseguiu acabar com a minha noite.
Comentários identificados podem te dar uma homenagem também e impulsionam a fanfic.
Rodrigo causando meu deus ! Tá querendo desvirtuar nossa do e Natalia. Mas que ela se mantenha firme e volte pro Luan, quero isso muito, muito mesmo.
ResponderExcluirBeijos, Geovanna Soraya
Tomara que a Natália continue firme e não aceite ir pra cama com esse tipo de gente.
ResponderExcluirBeijos.
Esse rodrigo é um idiota estou ansiosa pro entro deles!! #teamLath
ResponderExcluirBruna Martins
Aiaiai o Rodrigo ta se metendo demais, e com propostas que nao deveriam ser ditas. Luan que nao olhe pra ele ver. Estou louca pra ver o encontro do Luan com a Nath. E mais uma vez ta incrivel a sua fic. Minha inspiraçao, vce arrasa sempre, amiga.
ResponderExcluirNana
Olha eu aqui denovo(Agora não sou mais anônima haha ) Ju do céu continua ! Eu amo sua fic ♥ beijao
ResponderExcluirLeitora nova...To amando a fanfic, esse Rodrigo ta se metendo demais (acho que rola um sentimento ai) mais quero muito eles juntos de novo.
ResponderExcluirBjs, Amanda
Ops kkk esqueci de perguntar se você tem outras fics?
ResponderExcluirAmanda
Isso aí nathii! Bate o cabelo e arrasa com a cara desse Rodrigo ! Mas volta logo pro Luan , poste mais logo juju! beju
ResponderExcluir