quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Capítulo 83

"Eu só estava tentando ajudar".  Era a única coisa que se passava pela minha cabeça. Mas ela se virou, chorando.
- Me desculpa, eu estou nervosa. - Fez menção de abraçar, mas eu neguei e dei um passo pra trás. 
- Você ouviu o que acabou de dizer?
- Luan, me desculpa. - Ela começou a suplicar. 
- Eu só estava tentando te ajudar. - Respondi extremamente magoado e me virei, entrando no quarto.
- Luan, por favor, me desculpa. - Ela veio atras. 
- Não Natália, a culpa foi minha e todo mundo sabe. Eu sei. Você não vai mais precisar me jogar na cara. Nunca precisou né? - Cuspi tudo pra fora. - Mas já que acha mesmo que seus pais merecem seu perdão, vai lá. - Gritei. - Volta lá na sua casa, fala pra eles. O problema deles sou eu mesmo não sou? Diz que perdoa eles, que vai voltar pra Florianópolis e fingir que nunca errou aquele maldito dia!   Vai lá e diz pro seu paizinho que me conhecer foi seu maior erro. Afinal, não vai continuar casada com o cara que matou seu filho não é? - Meus olhos estavam marejados e ela escutava tudo chorando, sem dizer uma palavra. - Vai lá e diz que perdoou eles. Já que está comparando e decidindo quem merece seu perdão... Eu não quero mais seu perdão! - Gritei e fui em direção a porta, mas ela saiu atrás e puxou meu braço. 
- Luan...
- Não Natália. - Me soltei. - Eu não quero mais ouvir! Mas presta bem atenção nas coisa que você estava fazendo. Olha pra quem ficou do seu lado e pra quem você está querendo apoiar.
- Onde você vai?
- Não sei, se importa? Me deixa!
Sai dali realmente magoado. Não estava acreditando no que estava acontecendo comigo. Eu sabia que tinha um motivo pra não querer vir pra Florianópolis. Estava nervoso e decidi ir até a praia, andar um pouco e pensar. Assim que cheguei a areia eu me arrependi. Sabia que ela estava nervosa, fora de si, e precisava de mim nesse momento, mas eu também estava magoado e tinha meu orgulho. Não podia simplesmente voltar assim. Sentei na areia e chorei. Ela não tinha o direito de me jogar isso na cara, ou até tinha, mas não devia fazer, não pelos pais dela. Sentia tudo desmoronar outra vez.
- Você conseguiu me fazer se sentir culpado outra vez Natália. - Sussurrei baixinho.
Depois de quase meia hora eu comecei a me perguntar o que estava fazendo ali. Peguei o telefone e liguei pro meu piloto. Me informei que o aeroporto estava aberto e se quisesse podia voltar pra Londrina ainda hoje. Era isso que eu ia fazer. Esperei mais alguns minutos na areia e depois voltei pro quarto, meio sem saber como agir. Assim que abri a porta avistei logo Natália balançando Lauroca e chorando junto com a filha.
- O que está acontecendo?
- Eu não sei, ela está chorando e eu estou nervosa. - Falou desesperada.
- Fome?
- Acabei de dar o peito pra ela e já troquei a fralda.
Lembrei que minha mãe disse que a criança sentia quando os pais estavam nervosos e chorava. Não respondi, entrei no banheiro e tomei um banho rápido, tentando me aclamar um pouco e depois sai. Peguei Laura do colo dela e comecei a balançar.
- Você está nervosa! - Justifiquei. - Arruma nossas coisas que vamos embora em uma hora.
Sai do quarto, e cobrindo ela com uma manta fui até a varanda. Aos poucos ela se acalmava enquanto eu ainda balançava e coloquei ela na cama assim que dormiu. Natália arrumava as coisa depois de sair do banho, aparentemente mais calma também.  Também peguei Beatriz e coloquei com a irmã, colocando travesseiros em volta e desmontei o berço. Sentia Natália me olhar enquanto fechava a mala, mas magoado demais, não dei meu braço a torcer. Percebi que ela queria me pedir desculpas, mas teve medo. O que ela tinha falado afetou meu psicológico e atordoado comecei a pensar coisas que talvez não devesse. Eu não era o mesmo cara que maltratava ela, e se ela tinha medo, é por que ainda me via daquela forma. Não trocamos uma palavra até Londrina, mas minha cabeça estava atormentada com todo o passado que eu já tinha jogado no lixo voltando do nada pra me derrubar.

Comentários identificados podem te dar uma homenagem também e impulsionam a fanfic. 
PS: Os capítulos não estão pequenos. Eles tem entre 3000 até 6000 caracteres. Varia de acordo com o assunto. A maioria fica na média dos 4500 e é assim desde que eu escrevo fanfics, e é assim desde que essa começou. Nunca foi reclamado e além do mais, são dois por dia. O que pode estar acontecendo é que não capítulos onde existem mais descrições, ele aparenta ser menor que o capítulo que possui muitas falas, já que esse, a maioria das linhas não são completas. Mas volto a dizer: Criticas identificadas são bem vindas! 
PS2: Acabo de ter a leve impressão que esqueci a homenagem da semana... Desculpem!
PS3: Aceito indicações de fanfic diferentes, por favor! kk

8 comentários:

  1. Gente esse Capítulo foi super tenso, tipo quando ela sumiu no "mundo". E esse final me deixou com uma pulguinha atrás da orelha. Será que a Nati ainda vê ele como o marido agressivo de antes ? Me passou pela cabeça. Ou melhor, tomara que seja paranóia do Luan e ela apenas determinou que o momento de pedir desculpas não fosse esse. Enfim... Continue mulher!

    Beijos, Geovanna Soraya!

    PS: Arrasou no "PS". Está mais que certa. Eu, digo por mim, não acho que estejam pequenos os capítulos. Já até acostumei porque desde quando eu leio suas Fics são assim e continua top! É fácil vir aqui e criticar quando não é você que senta a bunda na frente de um computador pra escrever.

    Jogo do Amor: http://fanficjogodoamor.blogspot.com.br/?m=1
    O Amor Coloriu: http://amorcoloriufanfic.blogspot.com.br/?m=1
    Uma Babá Quase Perfeita: http://webfanficluansantana.blogspot.com.br/?m=1
    Amor Inocente: http://fanfic-infinitelr2.blogspot.com.br/?m=1
    Mais Que Amigos: http://somosmaisqueamigosls.blogspot.com.br/?m=1
    Destinos Cruzados: http://fanficlegallysantana3.blogspot.com.br/?m=1
    Amor Covarde: http://fanfic-amorcovarde.blogspot.com.br/?m=1
    Por Amor: http://fanficporamor.blogspot.com.br/?m=1

    Tem essas. E outras mais que eu leio kkkk se quiser mais só pedir.

    ResponderExcluir
  2. Juuu' arrasando como sempre em cada capitulo...ta tudo perfeito.
    Não comento smp, pq maioria da vezes acompanho pelo celular e não sei pq ñ consigo comentar, mais acompanho todos os dias.
    Esse capitulo foi de corta o coração..torcendo pra tudo volta na paz novamente.

    Esperando o próximo ansiosamente.... bjus
    Fran'

    ResponderExcluir
  3. luan não merecia isso esse passado voltar para atormentar ele..acho que ele vai ter que ir no psicólogo de novo..e natália vai ter que rever as coisas que ela fala e sente porque um casal só da certo junto estando sentimentalmente junto enfim é isso e a fanfic que eu indico é https://oonossotempoehoje.wordpress.com/ tá bem adiantada mas acho que vc consegue ler
    Bruna Martins

    ResponderExcluir
  4. Nuss que tensão. Mas foi bom Luan ter sido grosso pra Nath aprender que " a gente fala o que quer e escuta o que nao quer". Espero que se acertem logo!!

    Nana

    ResponderExcluir
  5. eu tbm achei certo ele ter sido grosso com ela poxa isso já jogado no lixo como ele msmo fala que fez ele sentir culpado de novo que dó do luan e eu tenho esta fics pra indicar n sei se vc já le http://nikefcvouvoar.blogspot.com.br/2015/02/amor-alem-da-vida-capitulo-25.html,http://apenas-umaluanetefanfic.blogspot.com.br/2015/02/18.html e esta daqui http://pravocelembrardemimfanficls.blogspot.com.br/2015/02/capitulo-66.html?são muito boa,
    e meus parabens que vc tenha muito anos de vida e que neste dia seja de muita felicidade e que vc possa mais pra frente escrever um livro continua
    cátia

    ResponderExcluir
  6. eu tbm achei certo ele ter sido grosso com ela poxa isso já jogado no lixo como ele msmo fala que fez ele sentir culpado de novo que dó do luan e eu tenho esta fics pra indicar n sei se vc já le http://nikefcvouvoar.blogspot.com.br/2015/02/amor-alem-da-vida-capitulo-25.html,http://apenas-umaluanetefanfic.blogspot.com.br/2015/02/18.html e esta daqui http://pravocelembrardemimfanficls.blogspot.com.br/2015/02/capitulo-66.html?são muito boa, continua
    cátia

    ResponderExcluir
  7. O Juuuuu!! Parabéns, quase "xará". Muita saúde e sucesso! 💛
    A fanfic que eu indico eh a minha hahahahahaha: http://awindingroad-fanficls.blogspot.com.br/?m=1 espero que goste! Beijinhos

    ResponderExcluir