Ela chamou a atenção de todos e depois me chamou. Eu olhei assustado e segui pra onde ela estava. Ela me olhava sorrindo e pegou na minha mão.
- O que você está fazendo? - Perguntei baixinho.
- Você vai ver! - Ela disse da mesma forma e se virou pra mim, falando no microfone.
- Eu queria falar umas coisas pro meu marido, vocês me dão licença? - Ela tinha um sorriso tão lindo que não duvidava que todos podiam ouvir ela por horas depois daquele pedido.
- Amor...
- Escuta! - Ela me repreendeu e todos riram. - Quando nós perdemos nosso filho, acho que foi o momento mais difícil de nossas vidas. - Neguei com a cabeça, não acreditando que ela estava entrando naquele assunto agora. - Eu você mergulhou na sua dor, eu na minha e eu me sentia sem chão por não saber como te ajudar, afinal, nem a mim sabia ajudar. E depois disso tudo que aconteceu com a gente de lá pra cá, um bebê se tornou nosso maior sonho, não é? - Ela sorriu e eu acompanhei, assentindo. - Quando decidimos nos casar de novo, a primeira coisa que você me pediu enquanto colocávamos no papel tudo que sonhávamos pra esse dia, foi um bebê, logo, pra já, talvez até antes do casamento. - Seus olhos estavam molhados e eu já não consegui mais segurar minhas lagrimas, mesmo não entendendo nada. - Mas eu, com jeitinho, pedi pra você esperar o casamento, esperar tudo se resolver e depois deixar as coisas acontecerem. Mas sabe o que eu não pensei na hora? Que Deus, toda a nossa vida, desde que nos conhecemos, brincou com os nossos desejos, com o nosso destino e sempre mexeu em todos os nossos planos. - No momento, eu já entendi, mas sem reação, tentava confirmar pra mim mesmo que eu não estava pensando demais, esperando o próximo passo, mas ela continuou com as mãos tremulas. - Essa semana eu acordei mais feliz. Não só por causa do casamento. Eu acordei bem, não mento, sem nada diferente, mas por conta do casamento, fui fazer exames de rotinas, e então... Tive uma grande surpresa!
A confirmação que eu esperava veio quando ela puxou minha mão, guiando até sua barriga e me olhava nos olhos. Eu acariciei e deixei muitas lagrimas cair, ainda sem conseguir me mexer. Deus lavava minha alma toda e parecia que me dava realmente uma chance de recomeçar.
- Nosso tão sonhado bebê meu amor! - Ela sorriu e enxugou as lagrimas, e então puxei ela pra um abraço apertado, levantando seu corpo e deixando todas as emoções me tomar.
- Não acredito nisso!
- Nem eu! - Ela passou a mão no meu rosto.
- Eu te amo tanto, amo vocês! - Dei um selinho nela e depois me ajoelhei, acariciando e beijando sua barriga, sob o seu olhar encantado, e não duvidava que de todos os presentes.
Minha felicidade não cabia em mim e eu queria dividir com todos. Levantei sorrindo e vi minha mãe, Bruna e meus pais na minha direção. Um a um se dividiram em abraçar nós dois. Emocionados, nada falaram, mas eu sentia no abraço de cada um deles, que sabia de tudo que passamos, o quanto estavam felizes, o que quanto viviam aquilo junto com nós. Era a minha família, os quatro e mais meu bebê, meu filho, e jurei a mim mesmo naquele momento, que tudo seria diferente e que nada ou ninguém faria mal a nós novamente. Queria passar pro meu filho tudo que meu pai tinha me ensinado, tratar e amar minha mulher como minha mãe havia me mostrado que era certo e ser o pai de família que meu pai foi pra todos nós. Minha vida tinha recomeçado, ou começado, eu não sabia ainda, naquela momento.
Comentários identificados podem te dar uma homenagem também e impulsionam a fanfic.
Ai meu Deus, fiz um mar na minha casa de tantas lágrimas :')
ResponderExcluirAii meu Deus chorei :') Cap mais q perfeito a sua fic é uma das melhores que já li estou amando
ResponderExcluirAii meu Deus chorei :') Cap mais q perfeito a sua fic é uma das melhores que já li estou amando
ResponderExcluirAi meu Deus... Não acredito um bebezinho... mto emocionada aq...
ResponderExcluirque cap maravilhoso! viajei no carnaval e fiquei sem internet agora que voltei já posso comentar !! e vc continua ai hein
ResponderExcluirBruna Martin
Perfeitooooo! Continuaaa
ResponderExcluirNova leitora aqui \o/ \o/
ResponderExcluirParabéns pela sua fic Juh! Nossa a cada cap queria. Sentir na pele o sofrimento de cada um. Ne emocionei com cada palavra. Fiquei indignada com os erros do Luan por fazer a Nat sofrer. Mas ele aprendeu com os erros depois que a perdeu e amadureceu muito com isso. E o amor que ele senti por ela nunca fez ele desistir dela . E agora tudo se encaminha pra um novo recomeço onde agora a felicidade existe e sem fantasmas do passado. E Deus os presenteou com um filho. MT emocionada com o cap. Continuaaa. . . Quero maisss logo! Rs BJOS!
*cada cap queria mais
Excluir*Me emocionei
Omg ! Um bebê !? Eu bem que pensei nisso, mas sonho muito sabe rs. Capítulo perfeito, maravilhoso, quero mais. Estou mega feliz, uaaaaau arrasou ! Que venha o baby, e cada detalhe da gravidez da Nati. Adoro, beijos! Geovanna Soraya
ResponderExcluirUm bebê? Aiin estoou sem estruturas ,um bebê vaii ser perfeitoo pra esse recomeço deles ,lii esse capituloo muitoo emocionada ,é tão triste a historiia deles e ao mesmoo tempo tão lindaa .. Estou apaixonada demaiis em cada novo capituloo
ResponderExcluir@Jamile_LuanS
Eu imaginei que ela tava grávida! Cap lindo!
ResponderExcluir