segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Capítulo 1

A Leitora da Semana se chama Natália de Andrade, e ela dá nome a fanfic. Não por que eu sou fã dela, pelo muito contrario, mas por que ela foi a primeira que me respondeu quando perguntei dicas de nome e com seu ego enorme, me sugeriu o dela. Natália, fica esta homenagem, assim quem sabe você para de me encher o saco. Amo você, beijos. 

POV Luan.

O sol iluminava meu rosto e o calor que vinha dele me incomodava. Me bati mentalmente por ter esqueci a janela aberta o ar condicionado desligado em Cuiabá. Levantei o olha e procurei por vestígios da morena que havia passado pela minha cama na noite anterior, e não encontrei. Fechei os olhos e os flashes vieram. Ela era gostosa, e que gostosa. Pelos meus lábios saiu uma gargalhada baixa com as minha lembranças, e pensei que era uma pena não saber nem o nome dela. Tomei um banho rezando pra que a cuiabana cruzasse meu caminho novamente quando voltasse a capital mais quente do meu Brasil de belas mulheres. Já estava me trocando quando Roberval bateu na porta me chamado pra tomar café e dizendo que logo pegaríamos um voo para casa. E assim foi, e quando vi estava entrando no meu condomínio. Roberval perguntou onde ficaria e pensei em uma desculpa para ir parar na casa da minha mãe, mas não encontrei e acabei dizendo que ia pra casa. Não morava com meus pais fazia uns dois anos. Eu nem sabia ao certo pra falar a verdade. Eu havia casado. 
É, Luan Santana casou cedo. Mas a historia não é romântica nem bonita. Eu tinha 24 anos quando engravidei Natália, uma garota de apenas as 17 anos na época, e acabei me vendo praticamente obrigado a casar. Ela é uma moça muito bonita, educada, inteligente também, mas eu não morria de amores por ela, alias, mal conhecia, e ser obrigado a casar naquela época não me agradou muito, então não era o melhor marido do mundo. Confesso que torcia muito pra me apaixonar por ela todos dias, mas o tempo passou, e isso não aconteceu, muito pelo contrario. Eu via nela a culpa de ter perdido minha juventude. Ela não sabia da minha vida por fora de casa, ninguém sabia, mas acho que ela desconfiava. Ao olhar de todos eu era o marido perfeito, mas isso não era verdade, nem um pouco. 
E o Luan Santana pai? O Luan Santana pai não existe. Uma das grandes decepções que vivi todo esse tempo tinha sido com certeza essa. Meu menino tinha nascido prematuro, e não resistiu. Veio a falecer nas primeiras horas de vida. E eu sabia que isso tinha sido um motivo pra aumentar muito repulsa por Natália.
Toda a confusão da minha vida a parte, a van parou na porta de casa. Peguei minhas malas e desci, abrindo a porta com a minha chave e olhando ao redor procurando por Natália. Mas logo a avistei descendo as escadas vindo em minha direção. 
- Chegou cedo! Estava com saudades. - Sorriu. 
- Oi, eu peguei voo de manhã. Estou com fome. 
Ela me abraçou e eu retribui dando um beijo em sua testa.
- A comida está quase pronta! Suba, coloca uma roupa mais confortável que vou arrumar a mesa. - Ela pegou minhas malas e saiu levando pra área de serviço.
Ela se esforçava, fazia de tudo pra me agradar. Mas eu quase nunca a tratava bem. Mas ela não desistia de mim. 
Subi como Natália pediu e então me troquei. Logo procurei por ela e a encontrei na cozinha. Ela estava terminando de arrumar a mesa. 
- Passou na sua mãe? 
- Hoje não! Vim direto pra cá. 
- Podemos ir lá a tarde. 
- Vamos sim! 
Comi em silencio enquanto ela perguntava sobre tudo pra mim, e recebia respostas monótonas. Tudo que eu mais queria era que ela me deixasse comer em silencio, até que perdi a paciência com ela. 
- Natália, já chega! Você sabe como foi meu fim de semana, como sempre foi normal, aconteceu as mesmas coisas, agora me deixa comer em paz. 
Ela não respondeu, só comeu em silencio e depois pediu licença, levantou e começou a lavar a louça. Quando terminei, fiz o mesmo e deixei o prato em cima da pia, saindo da cozinha e indo em direção ao jardim ver como andavam as coisas por lá.

POV Natália.

Luan chegou e mais uma vez me tratou com grosseria. Todos os dias me passava pela cabeça me separar dele, mas eu não conseguia. Eu amo Luan, e foi com esse amor que decidi passar a noite na qual engravidei junto com ele. Mas, a cada dia, eu passava por uma provação. Deus a cada dia, testava meu amor. Só não entendo como ele ainda não pediu o divorcio.

É com imenso prazer que dou inicio a Fanfic Fica. De todo o meu coração, espero que gostem! 
PS: Amo ideias e elogios viu? Também aceito criticas educadas. Todas essas ajudam a fanfic a crescer. Comentários identificados podem te dar uma homenagem também e impulsionam a fanfic. 

16 comentários:

  1. Essa fanfic já começou muito boa,Luan mostrando que não está feliz com o casamento,esperando o próximo cap,bjs,parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Xuh sempre acabando com nosso emocional não?
    Que honra ser a leitora da semana e " ser " uma de suas personagens! Mas admita que é muito amor envolvido! HAHAHA e eu não encho o saco u.u okay?
    / Natália Andrade

    ResponderExcluir
  3. Quero participar dessa fic sim amor hahah, e já pode postar mais viu?
    Isabella.

    ResponderExcluir
  4. Ju já estou apaixonada ❤ anciosa pelo próximo capítulo !

    ResponderExcluir
  5. Muita curiosidade, dúvidas e perguntas :x você vai matar a gente desse jeito.
    Isa

    ResponderExcluir
  6. Já estou amando e tô muito ansiosa para o próximo cap.

    ResponderExcluir
  7. Falta muito pra nove horas? Como sempre você escrevendo histórias maravilhosas! Beijo,Anna

    ResponderExcluir
  8. Sinto que essa fanfic vai ser um sucesso e vai me fazer chorar e muito! Já acompanhei suas outras fanfic´s e sempre uma melhor que a outra, já estou louca pelo prox cap!

    Bjos Lizi

    ResponderExcluir
  9. Que isso em a fic já chegou arrazando, olha essa fic vai ser o maior sucesso!! Já to até prevendo que vou chorar muito em?! Bjss, anciosa pelo próximo capítulo!!

    ResponderExcluir
  10. sdd de vc e das suas histórias Juh.... q bom q vc voltouuuuuuuuu
    doreiiiii o primeiro cap.....
    curiosa aki p ver q o q essa sua imaginação fertil vai aprontar kkkkkk

    bjjjj
    Juliana

    ResponderExcluir
  11. Amei já de cara e creio que vou amar mais, assim como as suas outras fanfics ... Posta maais!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que perfeito, achei incrível esse começo uma coisa diferente é sempre bom.
    Continua beijos 😘

    ResponderExcluir
  13. Fiquei sabendo d fic hje a tarde, mas só agora tive um tempinho para ler! Ameeei o primeiro capitulo! Já tô anciosa para ler os procimos próximos embarcar em mais um romance do Luan *-* E... posso te pedir uma coisa? Indica. aminha fic? Vou indicar a ua no meu blog tbm!!! Obg bjss ah, e o endereço é naoeumsonhols.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Jaa comecei amando a fic
    Parabens amor
    👏👏

    ResponderExcluir
  15. começei a ler agora, ta com um tempo pra eu começar e nunca dar certo, só tenho a dizer que ja estou apaixonada <3 se tiver outra fic em andamento me avise pra eu ler também, escreve lindamente bem. Parabéns!

    ResponderExcluir