O show estava lotado. Foi um sucesso de bilheteria e tinha muitas fãs ali. Bastante imprensa e tudo mais. Era o ideal pra lançar a musica pronta pra ser sucesso. Mas o que eu mais desejava quando comecei a cantar aquela canção, era que tocasse o coração de Natália e a fizesse voltar. Aquelas notas eram minha ultima esperanças e botei nelas todo o amor do mundo.
Eu dou minha vida pra nunca mais te perder
Todo dia agora quero amar bem mais você
Eu espero que você me entenda dessa vez não chora...
Não chora...
O nosso passado é uma lição
Eu já me perdi pelos caminhos dessa estrada
Capotei na curva acelerado sem freada fui pro
hospital sentindo dor dentro do coração
Oh não...
A dor do amor não tem saída
Oh vida...
A cura dessa dor está nas suas mãos
Vai passar...
só o tempo vai te mostrar...
Mais sabe amor estou arrependido
Às vezes do inferno é que se enxerga o paraíso
Infelizmente eu tive que errar pra acertar
Essa vida é muito louca
Mas beijando a sua boca encontrei o meu lugar...
Eu já me perdi pelos caminhos dessa estrada
Capotei na curva acelerado sem freada fui pro
hospital sentindo dor dentro do coração
Oh não...
A dor do amor não tem saída
Oh vida...
A cura dessa dor esta nas suas mãos
Vai passar...
Só o tempo vai te mostrar...
Mas sabe amor estou arrependido
Às vezes do inferno é que se enxerga o paraíso
Infelizmente eu tive que errar pra acertar
Essa vida é muito louca
Mas beijando a sua boca encontrei o meu lugar...
Quando terminei de cantar, fechei os olhos e sequei as lagrimas. Com toda certeza alguém tinha visto, mas eu não me importava. Não fazia nenhuma diferença. Só queria que ela visse. Somente isso que eu queria.
O tempo continuou a passar. Mais um mês e então, no fim de fevereiro, chegou no aniversario dela. Ainda não tinha nenhuma noticia, mas já tinha anunciado que não estávamos mais juntos, sem dar muitos detalhes. Eu não tinha como mais esconder aquilo. Nos shows me perguntavam, meus fãs, repórteres... Com o tempo o assunto preferido passou a ser Natália. O que me enlouquecia um pouco, já que fazia do meu trabalho um refúgio. No dia dela eu não tinha shows e nem no anterior. Tinha reservado a data pra fazer uma surpresa, que não ia acontecer. Dormi muito mal e acordei pior ainda. Aquelas datas eram horríveis, pois não dava mais pra fugir.
Tomei o café com o pensamento longe. Eu sentia tanta falta dela. A casa era vazia, nada tinha cor e nem brilho. O sorriso nem parecia feliz. Eu não sabia por quanto mais tempo conseguiria suportar.
Tinha mandado o gerente enrolar ela e me ligar caso ela voltasse, mas ela não voltou lá. Pensei em cancelar seu cartão, mas fiquei com medo dela passar apuros, mesmo não mexendo no dinheiro.
Meu pensamento imaginava ela na rua, passando frio e fome. Com medo, sem saber se defender também. Eu não sabia como ela estava e aquilo era a pior vingança que ela podia me fazer. Se ao menos soubesse que estava em segurança, e até mesmo viva, eu conseguiria pelo menos dormir em paz. Não tinha mais tomado meus remédios, mas as vezes eu queria. Queria desligar meus pensamentos pra quem sabe assim ficar em paz. Mas como aquilo não era possível, passei o aniversario dela procurando por ela pela cidade.
- A musica, Do inferno ao paraíso é do Sorocaba.
Comentários identificados podem te dar uma homenagem também e impulsionam a fanfic.
Ela vai demorar muito pra aparecer preciso saber dela plissss.. heloisa
ResponderExcluirTá enrolando demais pra ela aparecer. Tá ficando chato já!
ResponderExcluirOnde ela tá hein, cadê ela, ela.vai demorar... Tô com o coração apertado já...
ResponderExcluirAmooor, a fic ta muito vaga! Só tem Luan, a Nat nunca mais né?? Ja ta na hora dela aparecer, e pelo menos conversar com o Lu.... Ja ta ficando chato só ele na fic
ResponderExcluirAmooor, a fic ta muito vaga! Só tem Luan, a Nat nunca mais né?? Ja ta na hora dela aparecer, e pelo menos conversar com o Lu
ResponderExcluirGenteeeeeee esse sofrimento do Luan está demais, sério Ju. Creio que ele esteja sofrendo muito, mas que não seja o terço do que ela está passando, imaginando todos esses anos e ainda mais longe do homem que ela ama, mas não consegue perdoar.
ResponderExcluirEu não penso que ela foi para fora do país, ainda tenho a opção de que ela voltou pra casa dos pais, que se acertou com os pais e afirmou não voltar maus pra ele.... (Uma vaga ideia rs)... Ou ela pode estar mais perto do que ele imagine. Sério sinto saudades dela Narrando, queria muito saber onde ela está, com quem ela está e como ela está fazendo para se manter se ela não tem nada e quer começar do zero. Continua pra nós, Ju !?
Beijos, Geovanna Soraya
Continua ju! Mas, Cade a Natália? Ela tem que aparecer logo..
ResponderExcluirO Lu tá sofrendo demaais nega, trás a Natália de voltaaaa! !
ResponderExcluirOoh., nega o Luan Esta sofrendo muito...
ResponderExcluirE Natalia Tem q aparecer pq tá demorando E tá ficando chato....
Ooh., nega o Luan Esta sofrendo muito...
ResponderExcluirE Natalia Tem q aparecer pq tá demorando E tá ficando chato....
Só acho que você deveria ouvir um pouco suas leitoras, já que você depende delas pra postar, certo? Você é uma maravilhosa escritora e todo mundo sabe disso, mas cara... Tá chato esse sofrimento todo do Luan!! Natália sumiu? Não vai aparecer mais? Acabou fanfic? Outra coisa, os capítulos estão ainda mais vagos pelo simples fato de serem "minusculo". Cara dá até desanimo de ler, sério! Não estou te repreendendo e muito menos te ensinando a escrever. Pelo contrário você é incrível, mas tenda compreender as suas leitoras, parece mais que você tá pouco se lixando pelo o que a gente fala!
ResponderExcluirMaaaaas gente que fic perfeita! Eu antes da fic rolar eu já confiei na escritora e já sabia que ela ia me surpreender! Já leio desde a primeira do suspiro Santana e fui me encantando cada vez mais! Agora então que eu estou mega apaixonada! Será que não consegue ser mais perfeita? Já imagino você Juliana estourando em venda de livros porque eu vou ser a primeira a comprar! Mas voltando ao capítulo, to com dó do Luan mas quem mandou esconder da Natália, quero ver mesmo o Luan sofrendo, está cada vez melhor, só quero como todas as leitoras descobrir o paradeiro da Natália que não deu as caras! Mas que a fic ta perfeita ta!
ResponderExcluirRayanne Santos
Eu tô preocupada com ela nat ela desapareceu e o luan não ta bem.
ResponderExcluirBeijos.
Nossa mais vcs são chatas ne? Nao sabem esperar? Ou vcs acham que a fanfic vai acabar assim? A Nathalia sumiu essa semana e vai ser achada ainda nessa semana, ou seja, não há motivos pra tanto drama.
ResponderExcluirO que o Luan fez foi sério, entendam de uma vez ELE TINHA QUE SOFRER. E por isso os capítulos giram em torno dele, pra gente ver o que ele ta sentindo e passando, se a Nathaloa voltar a narrar é mto mole, todo mundo descobre onde ela ta e estraga o suspense. Para de chatisse e espera mais um pouco. SÓ MAIS UM POUCO.
Ta perfeito amg, vce ta conseguindo fazer a gente sofrer com ele e isso traz realidade pra fanfic, vce poderia arriscar escrever um livro, sabe se expressar e prender a atençao. Eu estou amando e tenho certeza que vai surpreender muita gente, e fazer todos perceberem que essa espera valeu a pena!
Nana
Juhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ResponderExcluirAmooooooooooooooooooo a fic.. serioooooooo
sei q o Luan precisa sofrer, ele foi um tremendo idiota esse tempo todo, tambem quero muito q a Nat volte e os dois se acertem pq, afinal de contas, independentemente do q aconteça, qdo a fic acabar eles vao estar juntos he he he mas sei q se uma coisa dessas acontecesse na minha vida eu ia querer um tempo p esfriar a cabeça e organizar os sentimentos, sei q esse tempo é importante p as coisas se ajeitarem, mas q to c o coração pertadim por ver esse sofrimento todo eu to he he he
Gosto qdo o Luan narra pq mostra a visão dele, e nao só da "heroina", aqui no caso a Nat.....
Curtindo muitoooooooooooooooo
beijooo xará...
Juju Leão