terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Capítulo 13

Conforme o fim da tarde se aproximou, voltamos pro hotel. Natália se arrumou toda, estilo praia, claro, e eu segui o mesmo estilo dela na producão. Ligamos pros meus pais e ela estava jurando que ficaríamos na virada ali, mas ela nem imaginava o que eu tinha preparado.
- Amor... - Chamei. 
- Oi. - Ela se virou. 
- Olha, é... Tenho uma surpresa. 
Ela se assustou.
- Surpresa? 
- É! 
- O que? - Ela sorriu. 
- Bom... É surpresa, mas a gente vai pra outro lugar. Arruma uma bolsa com roupa de praia, biquíni e uma roupa pra voltar, nada demais. Vamos voltar amanhã a noite.
- Tudo bem.
Ela não fez mais perguntas e em cinco minutos estava pronta, igual eu. Guiei ela até a praia ali, já que na pousada já estava tudo avisado. Havia um iate nos esperando, e ela se assustou. 
- Luan, o que é isso? 
- Gostou? - Ela começou a rir e a ajudei a subir.
- Você é louco. - Ela me beijou, mas fomos interrompidos pelo Capitão Mauricio. 
Um marinheiro aposentado, dono do iate que eu havia conhecido da ultima vez que estive ali, nos acampanharia. Apresentei os dois e depois ele nos mostrou o local. Era grande, espaçoso e próprio para nossa noite. 
Assim que ficamos a sois no quarto, Natália me deu uma bronca. Disse que o senhor devia estar comemorando com a familia. 
- Amor, ele não tem familia. É o que ele mais gosta de fazer, pode ter certeza que estará tão feliz quanto nós essa noite. - Abracei aquela princesa, orgulhoso do coração de ouro que minha esposa tinha. 
O iate era luxuoso, mas nada exagerado. Era espaçoso e confortável e tinha tudo que precisávamos. Então sabia que não passaria apuros. A ideia era ir pra alto mar, o que foi levado a diante enquanto eu e Natália arrumavamos o jantar. Depois de comer a luz de velas, saímos pra área externa. Mauricio se retirou pra jantar, nos informando que estávamos atracados. Então botei meu plano em pratica e arrumei sobre o olhar de Natália nosso cantinho. A parte externa coberta de vidro se transformou num confortável salão onde poderíamos ficar deitados olhando as estrelas ou fazendo qualquer outra coisa juntos. Na traseira logo aos nossos pés, estava o mar, onde passamos debruçados na grade se segurança boa parte da nossa noite, até que Mauricio se despediu, desejando bom ano novo e dizendo que ficaria vendo o mar de seu quarto e não voltaria mais, mas qualquer coisa poderíamos chamar. Entendi o recado, ele quis dizer que podíamos ficar a vontade. Entramos no salão e ainda assim podíamos sentir a brisa do mar. Abri uma champanhe e ficamos mais algum tempo deitamos no acolchoado conversando abraçados. 
- Me diz um lugar que você gostaria de estar. - Perguntavamos coisas bobas um pro outro e então ela me veio com essa. 
- Tanto faz. 
- Tanto faz? - Riu indignada. - Não é assim, tem que ser um lugar que queria muita estar. 
- Não tenho um lugar. 
- Tem sim. Fala Luan. - Rimos. 
- Desde que eu percebi o quanto estava perdendo de ter você ali pra mim e não aproveitar, amar, da forma mais sublime que podia... - Comecei a falar do nada ela parou de rir, me olhando seria. - Eu percebi que tanto faz. Não importa mais. 
- E por que não? 
- Por que eu tenho você. 
Ela ficou me olhando sorrindo por um tempo e depois selou meus lábios e escondeu seu rosto no meu peito.
- Seu bobo.
- Que foi? - Acariciei seus cabelos. 
- Me deixou sem graça, sem palavras. 
- Larga mão disso amor! - Rimos. - Minha vez! 
- Diga.
- Seu melhor ano novo. 
Na mesma hora me arrependi da pergunta. Ela com toda a certeza se lembraria dos seus pais e ficaria triste, e isso era tudo que eu não queria mesmo. Mas eu fui surpreendido, mais uma vez. 
- Esse.
- Esse?
- Eu estou com você, bem, como nunca. Não poderia quer nada melhor nesse mundo. 
Olhei dentro dos seus olhos e nos beijamos com todo o carinho e amor do mundo. Nosso beijo foi esquentando e quando ela percebeu o que ia acontecer, falou logo. 
- Amor, vamos pro quarto. 
- Não, ele não vai voltar, relaxa. 
- Tem certeza? 
- Confia em mim.

Comentários identificados podem te dar uma homenagem também e impulsionam a fanfic. 

6 comentários:

  1. Esquece que o Luan já fez merda, esquece que tem um segredo, que logo será descoberto, vamos esquecer qualquer palavra dita no prólogo. Eles ficam assim pra sempre, porque tá muito lindo Ju! Deixa de ser malvada... kkkkk Isa

    ResponderExcluir
  2. Cadê aquele Luan cafageste, canalha e egoísta? Nem lembro da sua existência mais... Daqui pra frente, tudo vai ser diferente! E Luan tem ganhado a minha moral de novo!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tô no paraíso gente o luan ta tão perfeito, queria que eles tivessem um filho pra acabar com a dor que a nat ainda tem.

    ResponderExcluir
  4. Ownt ,esses doois tão a coisa maiiis linda do neversoo . Estoou amando a fic
    Continuua Amore? Por favoor
    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir
  5. To amando a fanfic! Sinto que vai vir bomba por ai, continua Ju!
    Isabella

    ResponderExcluir
  6. que fofura esse dois mais infelizmente o que bom acaba,quando ela descobrir dos podres do luh ix acabou tudo e ai o luh vai ver a mulher que ele perdeu e vai sofrer continua
    cátia

    ResponderExcluir