segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Capítulo 21

A Leitora do Dia se chama Isabel Melo, e também é uma personagem da fanfic. Hoje eu queria dizer pra ela que amo ela, só por que ela gosta quando o Luan sofre nas fanfics, assim como eu. Bel, fica esta homenagem. Beijos. 

- Apaixonou mesmo né cara? - Ouvi Rober comentar.
Estava distraindo no jatinho, no caminho até Maceió eu olhava a janela e lembrava de Natália. 
- Pois é, to apaixonado mesmo. 
- Sempre foi ou foi isso tudo agora Luan? 
- Não sei pra falar a verdade. Estou tentando só viver sabe? Acho que se eu parar mesmo pra pensar em tudo  enlouqueço. 
- Eu imagino. 
- Aprontei muito com ela, e dói muito olhar em seus olhos e pensar o quanto já fiz ela sofrer, e mesmo assim ela esteve ali o tempo todo, me cuidando, ajudando, e aceitando tudo. Não quero pensar que eu fiz ela chorar. 
- Ela nunca mereceu, eu bem te disse. 
- Eu não sei se vou conseguir viver com a minha consciência pesada pra sempre. Antes era só uma culpa, agora tem mais a culpa de ter feito quem eu amo sofrer. 
- Você tem que entrar nisso de cabeça e esquecer de tudo para poder ser mesmo feliz com ela. 
- Eu só preciso achar um jeito de fazer isso testa! - Joguei uma almofada pra ele e logo completei. - Vamos dormir cara! Falta muito até Maceió! 

POV Natália.

Já fazia quatro dias que o Luan estava viajando e voltava hoje. Dali duas semanas era fim de Janeiro e Luan estaria de férias. Eu sabia que ele havia planejado uma viagem de 10 dias pra nós dois e os outros 10 iríamos pra praia com a sua família, mas também não sabia pra onde nós dois juntos iríamos. Estava preparando as coisas pra um local quente, praias e bem descontraído, segundo informações dele. Ele só pediu pra providenciar um "lenço grande, tipo aquelas que as muiés se enrolam na praia", segundo as palavras dele. Eu podia ter descoberto, já que chegou um email pra mim da agência com as passagens aéreas sei lá por que já que ele não queria contar, mas não abri pra preservar a surpresa, por que sabia que havia chegado pra ele também. Já com sua família, o destino escolhido era as Bahamas. 
Estava feliz, programando tudo que precisava pras duas viagens internacionais quando peguei o calendário do celular pra ver quando era mais apropriado montar as malas e deixar tudo pronto quando olhei a data. 
Minhas mãos tremeram, senti um calafrio por todo o corpo e o coração bater muito mais forte. Era aniversário da minha mãe. 
Em segundos já me vi com o telefone na mão, andando de um lado pro outro pensando se faria aquilo. Foram quase vintes minutos na mesma trajetória, até que disquei seus números. Tocou muito, e cada um dos toques parecia que meu coração ia explodir, mas quando estava quase caindo, atenderam. 
- Alô? - Ouvi sua voz tão doce. 
Demorei pra responder, até ela perguntar mais duas vezes, até que tomei coragem. 
- Oi mãe. 
Ela não responde, ficou muda e em seguida, quase um minuto de silêncio prevaleceu. 
- Eu... É seu aniversário. Eu queria... - Quase nem acreditei quando ouvi os toques e entendi que ela havia desligado o telefone. 
Meus olhos em segundo se encheram de lágrimas e eu então, fiz o mesmo. Sentei no sofá e passei a chorar mais. Estava com tantas saudades, mas eu nada podia fazer. Porém, escutei a chave na porta e limpei as lágrimas. 
Logo vi Luan entrando com sua mala e um sorriso lindo. 
- Oi amor! Que saudade. - Ele largou a mala no caminho e se dirigiu até o de eu estava sentada. 
- Oi Lu! - Sorri fraco. 
Quando percebeu, se assustou. 
- O que houve? - Acariciou suavemente meu rosto e me abraçou. - Não chora minha linda. 
Ao sentir seu carinho, desabei mais um pouco. 

Comentários identificados podem te dar uma homenagem também e impulsionam a fanfic. 

6 comentários:

  1. Nossa tadinha da nat deve ser horrível ficar sem mãe. Tomara que a mãe dela a perdoe.

    ResponderExcluir
  2. É... Luan vai ter que se virar pra limpar toda cagada que ele fez! Porém é o que diz a bíblia o amor tudo crê, tudo suporta, tudo espera... E eu acredito definitivamente na mudança do Luan. A Nati esperou tanto por isso, e acredito que ela o perdoará... Não será fácil, mas ela o perdoará! #AssimEspero

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse capítulo me emocionou, Ju. De verdade, o que é bem difícil. rs
    Tem pais que realmente são assim, mas a Natália vai superar, tenho certeza e os pais dela ainda vão pedir desculpas á ela. Eu to amando essa fanfic, você sempre arraza, já é fato. haha

    ResponderExcluir
  4. AÊÊÊÊÊ finalmente eu estou aqui! Primeiro quero eu te agradecer imensamente por continuar escrevendo tão bem e com tanto carinho. Queria te agradecer também por me ajudar com o blog (que ficou maravilhoso) por sinal, por ter me dado uma mãozinha com meu novo sonho e eu sei, você já está cansada de me ouvir agradecendo né? Desde sempre leio sua fanfic e sou completamente apaixonada por tudo o que você escreve e me inspiro muito em você! Enfim.. continue assim porque você vai longe! Beijo enorme Jú! <3

    ResponderExcluir
  5. ai que dó sem seus pais e quando ela descobrir pra onde ela vai tadinha cont
    cátia

    ResponderExcluir
  6. Acredito que ficar sem os pais é a coisa mais horrível do mundo, mas certeza que Luanzinho vai ser a base pra ela, vai fazer com que ela supere tudo isso! To amando ver esses dois assim, mas sinto que isso não vai durar muito tempo mais. :x Continua, Ju!
    Isabella

    ResponderExcluir