Sobre seu corpo, abracei Natália com ternura. Naquela noite não teria pressa, e sim muita calma. Nos beijamos com todo o carinho do mundo, enquanto passava minhas mãos sobre seu corpo. Nos despimos com delicadeza, e eu ficava cada segundo mais fascinado pela minha mulher conforme me livrava de suas peças de roupas e via o desejo e o amor em seu olhar. Ficava cada segundo mais apaixonado a medida que sentia suas mãos em meu corpo fazendo o mesmo com as minhas roupas. Nunca tinha sentido tanto o amor exalando de algum ato como deste. Nunca na minha vida havia sentido tanto o amor. Enquanto nos amávamos, ao acariciar seu rosto, vi meu relógio, que acabava de marcar meia noite. Sorri lindamente pra ela, que retribuiu de forma tão terna que eu pensei que os anjos pudessem a invejar. Me aproximei de seu ouvido e, com a melhor voz que consegui, falei:
- Feliz Ano Novo minha pequena.
- Feliz Ano Novo meu amor. - Na hora ela entendeu que o relógio havia corrido rápido demais.
Me respondeu de forma tão angelical que sua voz me soava como uma melodia. Natália era a minha maior perdição, com toda a certeza desse mundo.
POV Natália.
Eu estava vivendo um sonho. É, parecia mesmo que eu estava dentro das cenas que eu sonhava todas as noites quando dormia. Era assim que eu me sentia quando acordei no quarto de casal do iate. A verdade é que eu nem sabia como tinha ido parar ali, pois havia dormido lá fora, mas não me importava por que Luan também dormia ao meu lado parecendo um anjo.
Entrei no banheiro e tomei um banho, mas quando sai Luan já me olhava com um sorriso no rosto.
- Bom dia minha carinha de sono. - Ri dele.
- Bom dia minha princesa.
- Vou colocar uma roupa e podemos tomar café.
- Biquíni, tenho uma surpresa pra você.
- Tudo bem! - Sorri.
- Mas é pra colocar uma dessas suas coisas brancas por cima por que não estamos sozinhos sabe. - Ele fez um careta se levantando da cama. - Por mim, se eu soubesse dirigir um iate, você podia é andar pelada.
- Luan!
- Verdade ué. - Ele entrou no banho rindo e eu me arrumei da maneira que ele pediu.
Logo estávamos saindo do quarto. Conversamos um pouco o Mauricio, que já havia tomado café. Fiquei impressionada quando percebi que não faltava nada. Luan tinha feito uma compra perfeita dos alimentos.
Conversamos um pouco. Ele me contava que havia me levado pra cama quando dormi e que tinha preparado uma coisa pra mim. Estávamos indo a um local que naquela época do ano vivia lotado de golfinhos e que Mauricio nos auxiliaria a um nado com eles.
Meus olhos até brilharam. Abracei Luan e ele ria da minha reação.
- Você nunca mergulhou amor?
- Não.
Ele ficou me olhando pensativo e acho que se se tocou. Ele sempre mergulhava, e quando pedia pra ir com ele, ele negava.
- Desculpa, eu não sabia.
- Ta tudo bem, esquece.
- Com licença. - Mauricio nos interrompeu sorrindo. - Chegamos.
Eu e Luan levantamos rápido e saímos pra fora subindo as escadas. Quando chegamos ao topo, logo avistamos eles. Comecei a rir, admirada. Não demorou pra descermos e Mauricio mas ajudou. Quando encontrei com um deles e passei a mão, fiquei encantada. Luan me olhava sorrindo e eu não parei o que fazia. Fiquei nessa quase uma hora, quando eles começaram a se afastar. Fiquei olhando e depois senti Luan me abraçar.
- Gostou?
- Sim, muito. Obrigado.
- Vamos mergulhar amanhã, o que acha?
- Seria maravilhoso. - Sorri pra ele.
Passamos o resto do dia nadando, brincando e rindo. Mas logo depois voltamos a pousada e nos instalamos de volta no quarto. Ainda estava anoitecendo e decidimos ir pra praia. Fizemos algumas ligações e depois fomos. Ficamos um tempo andando ali perto do hotel mesmo. De mãos dadas, o vento batia e eu ria do cabelo de Luan, todo desmanchado e voando.
- Ta feio amor! - Ri.
- É neguinha, só por que o seu é grande e fica bonito né! - Ele riu.
Me soltei dele e fui pro mar.
- O que você vai fazer sua louca?
- Espera pra ver!
Comentários identificados podem te dar uma homenagem também e impulsionam a fanfic.
Mas gente que Fanfic é essa ? Sério, você tem idéias que me surpreendem a cada nova Fanfic e cada novo capítulo. Comecei a ler essa hoje, e não era nem dez horas... Li muito rápido e quero muito mais ! Já percebi que a história é linda demais, muito mesmo ! Mas sei também que se ela descobrir onde ele estava na noite em que perderam o bebê que o clima não vai ficar assim e eu queria muito descobrir Ju, muito mesmo !
ResponderExcluirEnfim, estou apaixonada e já viciei nessa Fanfic ! Leitora "nova" nessa Fanfic... Beijos !
Geovanna Soraya
Eu já dormi, já acordei e já passamos do meio dia hahaha pode postar mais!!! Viciada sim ou claro?
ResponderExcluirFui pro shopping na marra, queria ficar em casa pra ver os capítulos surpreendentes que você faz. Cada um melhor que o outro.
ResponderExcluirBeijos continua.