terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Capítulo 35

Acordei com uma sensação estranha. O calor intenso dominava meu corpo mesmo com a frente fria em São Paulo. Senti meu coração bater rápido demais e suava mais que o normal. Meu peito tinha uma leve dor e minha mão formigava. Estava tomado por um angustia horrível, e um desespero. O medo tomou meu corpo, eu sabia que aquilo não era normal. Levantei desesperado e entrei no banheiro nervoso. Liguei o chuveiro e entrei de roupa e tudo, mas tirei depois. Me ensaboei, mas não fiquei ali dois minutos. Me sequei e coloquei uma roupa, mas mesmo assim sentia as mesmas coisas e comecei a chorar desesperada. Um amigo tinha infartado com os mesmos sintomas, e um pouco assustado liguei pra casa dos meus pais. Queria sair correndo dali, e correr até aquilo tudo acabar.
- Mãe, mãe vem aqui por favor. 
- O que foi? 
- Mãe, acho que eu estou infartando... 
- Que infartando o que Luan? Você é novo menino! - Ela disse desesperada.
- Mãe, me ajuda se não eu vou pro hospital sozinho! 
Desliguei o telefone e deitei na cama. A dor no peito aumento e eu voltei a chorar. Meu coração parecia que ia sair pelo peito e tinha a sensação que tinha que sair correndo e fazer alguma coisa, mesmo sem saber o que era. Ouvi a porta abrir alguns minutos depois e logo meu pai e minha mãe entraram. Meu pai falava no telefone.
- Pai, me leva pro hospital.
- Calma, o doutor Marcos está na linha, fala o que está sentindo.
- Ele me levantou e foi me ajudando junto com a minha mãe a descer as escadas.
Contei todos os sintomas e ele me mandou sentar no sofá. 
- Tenho que ir pra algum lugar, não posso ficar aqui. 
Ele conversou com o medico enquanto minha mãe me deu agua. Depois voltou, ainda no telefone, me mandou respirar fundo e devagar. Fiquei naquela por mais uns 5 minutos, até tudo ir passando devagar. No começa achei que ele estava brincando com a minha cara e quis sair correndo, mas com o tempo melhorou muito. Ainda estava um pouco agitado, mas não sentia mais dor e conseguia respirar melhor, não estava mais desesperado. 
- Quero ver a Natália. 
- Agora não dá meu filho! - Minha mãe me abraçava. 
- O Marcos disse que vai atender um paciente agora e o próximo é você. Mandou a gente se acalmar e ir pra lá. 
- Pega uma blusa se frio pra ele amor! - Meu pai subiu correndo e logo voltou. 
Estava mais calmo e então fomos pro consultório. Era horário vago e não esperamos quase nada. Ele me examinou, conversou com a gente. Meu pai contou tudo e depois disse que eu não estava dormindo bem e estava nervoso. 
- Está nervoso?
- Estou muito nervoso. 
- É stress então. Crise de stress. Você tem que manter a calma ou realmente pode ter um infarte. 
Ele me receitou calmante e minha mãe me fez prometer que tomaria certinho quando saímos de lá, já que não queria que ela fosse ficar comigo em casa e nem podia ir pra casa dela. No caminho, já bem mais controlado, já que o medico tinha me dado remédio lá mesmo, eu pedi pra minha mãe cuidar do curativo da tatuagem dela e da comida que ela comida também. Ela disse que Bruna já tinha falado pra ela tudo que podia e não podia e ele estava de olho. 
Logo em seguida me deixaram sozinhos meio contra vontade mais eu fiz tudo certinho e pedi uma massa pra mim almoçar, e fiquei o dia  inteiro revirando minha consciência e assim foi a semana toda, até viajar na sexta. 

Comentários identificados podem te dar  uma homenagem também e impulsionam a fanfic. 

11 comentários:

  1. Meu deus , Luan vaii entrar em depressão ,agora eu estoou com dó do meu neguinhoo :'( ,ele já esta sofrendo ,e eu quero ver a reação da Nath ,assim como o Luan ela também deve estar sofrendo muitoo ! Tadinhoos ..
    Continua Jujuba

    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeee ! Que Cap foi esse hein ? Ju meu bem, emoção atrás de emoção, mds , help me please ! Top top, mil vezes top! Estou amando, sério. Embora tudo isso seja preocupante! Mas quero saber da Natália, estou com saudades dela narrando. Beijos, continua amor !

    Geovanna Soraya

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus tadinho do Luh aii q dó dele...
    Mais e a Natália estou com sdd dela narrando

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus tadinho do Luh aii q dó dele...
    Mais e a Natália estou com sdd dela narrando

    ResponderExcluir
  5. Sinto que o negócio vai ser feio! O que a Nat vai fazer? Aí, quero mais Ju!

    ResponderExcluir
  6. Quero eles de volta!! Fjshdhsh continua juuu

    ResponderExcluir
  7. Poxa Jujuba aumenta esses capitulos, tá muito pequenininho! :(

    ResponderExcluir
  8. Eita que tem alguem que ta sofrendo as consequências, mais mesmo assim fico com dó do luan.
    Contínua.

    ResponderExcluir
  9. Luan que aguente esse core! kkkkkkkkkk Fez muita merda! u-u acho digno! kkkkkkkk mentira, tadinho :3 kkkkkkkkk. Gostei de capitulos extra! Que continue assim u-u kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu realmente pensei q ele iria infartae, jun:( acho q se continuar assim ele tem um treco e só assim pr ela ter pena dle

    ResponderExcluir
  11. Que susto o Luan nos deu viu?? Mais graças a Deus ficou tudo bem!

    ResponderExcluir