segunda-feira, 6 de abril de 2015

Capítulo 133

- Claro que não né Natália! - Falei ainda nervoso. - Você tem que acreditar em mim e me ajudar!
- Bom, se você me der uma boa desculpa, quem sabe! - Ela me olhou muito brava e eu vi que não seria tão fácil. 
- Me desculpa... - Pedi antes de começar, mas vi que era um erro, já que ela ficou ainda mais brava e veio pra cima de mim dando tapas no meu braço.
- Por que você está pedindo desculpas Luan Rafael?
- Calma! Não é nada disso! - Disse me defendendo. - Por que essa louca está dando em cima de mim desde que chegou aqui, quem me assedio foi ela!
- Mas não foi isso que ela disse Luan! - Ela cruzou os braços. 
- Até por que ela vai dizer né! - Ri desesperado. - Não passa de uma falsa, hipócrita, vadia! Eu não quero ver ela nunca mais na minha frente! Por que você acha que eu não queria essa cobra aqui?
- E então por que não demitiu ela? Por que não me contou? 
- Você acabou de voltar Natália! - Disse como se fosse obvio.
- Mas existe telefone!
- E eu ia te contar pra você ficar pensando besteira? Eu achei que quando você chegasse, ela ia se afastar! Mas ficou pior ainda... Não demiti por que não queria que você soubesse... Ela conquistou todo mundo e eu ia ter que explicar... - Passei a mão na cabeça. 
- E quanto tempo faz que ela está trabalhando aqui? Uns 20 dias? - Ela elevou a voz. - E nesse tempo todo você quer que eu acredite que você não teve nada com ela? Ainda mais sabendo que você ficou quietinho com essa historia... Eu te conheço Luan, você não é santinho não! 
- Natália, eu amo você! - Declarei. - Eu nunca mais faria o que eu já fiz por tanto tempo... 
Seus olhos encheram de lagrimas e ela secou elas. Me aproximei devagar e quando fiz menção de abraçar ela, ela me empurrou. 
- Dai eu chego pra te chamar, deixei as meninas no carro, encontro você agarrado com ela, com a mão nos seios dela, vestido dessa forma e você quer que eu acredite nisso?
- Amor, eu só queria minha aliança, eu te explico tudo, mas ela está me acusando de algo muito grave, por favor, me escuta!
Ela sentou na cama e eu novamente tentei abraçar ela, mas ela negou. 
- Vamos, estou esperando. 
Contei tudo que aconteceu, desde o momento que ela apareceu na minha porta. 
- Você acredita?
- Não sei. - Ela me olhou seria. 
- Você me conhece melhor do que ninguém! - Disse. - Você sabe que eu queria que você fosse dar carona pra ela junto comigo, você sabe que eu não desgrudei de você desde que chegou quando estava na casa na minha mãe, você mesmo presenciou quantas vezes eu disse que ela iria embora logo, naquele dia na piscina... O Marquinho sabe, eu disse pra ele. - Falei rápido procurando meu celular. - Eu ligo pra ele e você conversa com ele! Eu nunca seria capaz de assediar ninguém! 
- Não vou falar com ninguém! - Disse. - Ele sabe e eu nada né? 
- Eu quis te proteger! - Falei mais uma vez. 
- E olha só no que deu! Se essa menina te denuncia? 
- Ela não pode nem pensar nisso! - Falei perturbado. - Você vai ficar do meu lado não vai? - Pedi pegando sua mão.
Ela ficou em silencio. 
- Não sei! - Puxou sua mão da minha. 
- Eu já te expliquei tudo!
- Mas escondeu muita coisa de mim. Quem me garante que você não me traiu Luan? Depois de tanta coisa que você escondeu eu... - Ela disse com os olhos cheios de lagrimas. 
- Natália, amor, presta atenção. - Peguei em sua mão novamente e olhei em seus olhos. - Eu já errei muito com você. Te trai por anos e tenho muita vergonha de dizer isso agora. Perdemos um filho por causa disso. Mas eu me apaixonei. Eu fiz terapia um ano pra poder superar aquilo. Eu fui atras você, ignorei e fingi que não vi que você estava dançando de lingerie numa boate, fiquei do seu lado, eu te quis de qualquer forma, eu perdi perdão pra você, mas sou sincero ao dizer que enterrei tudo, mas eu não me perdoei. Eu não penso mais nisso, mas quando me vem a lembrança, eu me sinto um lixo, por que eu ainda não me perdoei pelo que te fiz. E eu nunca trairia você novamente, justamente por que o que eu passei não foi nada fácil. Semana passada eu fui no orfanato, mas eu olhei em volta, as crianças brincando e me perguntei quem eu seria se não fosse você ter voltado pra mim quando te levei lá pela primeira vez... Eu não sei a resposta, mas eu sei que nada bom. Hoje eu estaria quebrado e pode ter certeza que além de não ter me perdoado, eu ainda lembraria de tudo cada segundo do meu dia. E é justamente por isso que eu digo que nunca nem me passou pela cabeça fazer a mesma coisa que fiz por três anos. Simplesmente por que não sou nada sem você. E se eu tivesse ao menos pensado, eu te amo tanto, que conseguiria ser verdadeiro ao ponto de ter dizer isso. E agora eu só tenho você, eu preciso que você acredite em mim. 
Ela ouviu tudo chorando, e quando eu esperava uma resposta, ela se levantou sem me dizer nada e saiu pela porta, me deixando completamente quebrado. 

Comentários identificados impulsionam a fanfic.

8 comentários:

  1. Ai meu Deus do céu e agr, esses dois brigando de novo :'(

    ResponderExcluir
  2. Só acho que poderia rolar um capítulo extra. Olha, eu achei o capítulo maravilhoso. Mas tô com raiva com tudo o que aconteceu. Luan deixou tudo ir longe demais, deixou a situação sair do controle dele e escorregar entre os dedos. Fico até apreensiva. A Natália ama o Luan, mas ainda desconfia de que ele possa fazer tudo de novo e isso que ele disse nesse capítulo serviu (na minha opinião) para abrir ainda mais os olhos dela e tirar os fantasmas que rondam a mente dela. De verdade quero que eles se acertem e que tudo fique bem. Porque me deixa chateada saber que por uma omissão eles possam terminar mais uma vez!

    Beijão, Ju. Continua!

    ResponderExcluir
  3. Valia mds :0 acho que a nat foi defender o boy dela #palminhas e que tudo se resolva -, to ansiosa pra amanhã continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. C-H-O-C-A-D-A a vadia conseguiu oq queria mds eu jurava q ela ia perdoar ele cont!!

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus ate chegar amanha vou morrer de anciedade!

    ResponderExcluir
  6. Nathalia vai lá e dá um SOCO na cara delaaa ...
    G-Zuis , que capítulo ..
    @SonhoComOLuanS

    ResponderExcluir
  7. Acho que depois de tudo e dessa conversa o Luan merece sim um voto de confiança dela,pq ele pode ter errado antes mas tenta provar sempre pra ela que mudou,enfrentou aquele tal de Rodrigo por ela,e tudo,agr qnd ela precisa ver o Luan dele,fica nessa situação,como ele disse,ele só tem ela ,não é possivel que ela vá dar as costas pra ele nesse momento!

    ResponderExcluir
  8. Capitulo mexeu com meus sentimentos! Agora a Natália vai la da umas porradas nessa puta kkkk
    Comentando pela primeira vez aqui, amo sua fic! Poderia ter um capitulo bônus hoje hehe / Mari

    ResponderExcluir