Quando cheguei no salão com as meninas, meus sogros e Bruna no comecinho da noite e ficamos encantados com tudo. Todo decorado com rosas azuis e brancas e muitos balões nas cores preta, branca e azuis, mas alguns em formatos de notas musicais, todos espalhados pelo teto, mesas e arranjos pelo salão. A luz baixa dava um clima intimista e aconchegante. Bem no meio do salão, encostado na parede havia um banco alto, como o usado na acústico. Ali ele podia cantar e depois, iria ser tirado pra área virar uma pista de dança iluminada pelo DJ. Luan ia amar aquilo tudo e a gente teve tanta sorte que o dia que ele estava voltando era exatamente o dia dele. Pensamos em cada detalhe, mesmo com pouco tempo. O bolo era igual o violão preferido dele e os cupcakes com decoração de microfones estavam lindos. Eu mal podia esperar pra ver a cara dele vendo tudo aquilo.
- Ele vai pirar! - Amarildo apareceu rindo pra nós. - Serio que resolveram tudo no fim de semana?
- Foram contratados profissionais incríveis pai. - Bruna fez carinho nele e sorriu.
- Eu mal posso esperar ele chegar! - Disse rindo e me virando depois pra brigar com as meninas que não paravam de correr entre as mesas.
- Mamãe, eu to bonita? - Lau pediu colo e todo mundo riu.
- Linda filha!
As duas estavam lindas. Laura tinha escolhido um vestido azul royal com uma faixa branca que amarrava com grande laço nas costas e um arquinho de laço branco na cabeça. Bea segui bem parecido, mas quis seu vestido preto com bolinhas brancas e o laço igual da irmã mais azul, com a fita da mesma cor no cabelo.
Pouco a pouco os convidados começaram e chegar e eu recepcionei ao lado de Bruna. Haviam radialistas, apresentadores de TV, cantores, toda a equipe, pessoas que contribuiram em momentos especiais como DVD e alguns amigos mais próximos, sem me esquecer dos fãs, alguns que já tinha virado quase amigos e estavam com ele desde o começo pra representar, já que não seriam todas ali presente e não podia faltar alguém assim, por ser parte principal desses 15 anos e significar muito pra ele. Todos começaram a se divertirem animados com a surpresa pra Luan, mas não me preocupei com isso, já que Rober estava cuidando dessa parte com o resto da equipe do staff. Queria fazer uma surpresa, mas essa não seria a unica da noite e eu nem sabia disso.
POV Luan.
- Mancada demais da Arleyde marcar essa sessão de fotos bem hoje que eu estou chegando em São Paulo. - Disse bufando na van.
Fabio, Well e Rober riram e me mandaram parar de reclamar.
- E ainda tenho que vir com essa gravata. - Baguncei ela e ouvi xingo do testudo.
- Eu acabei de arrumar.
- Quando a gente for tirar foto arruma de novo. Nem entendi por que tenho que usar essa roupa, camisa jeans e gravata... - Fiz cara feia mau humorado. - Queria jantar com a Natália, ela já está puta comigo, preciso mimar ela.
- Ela é louca por você, relaxa. - Fabio disse mexendo no celular.
- Que bom, por que se não eu já estava separado, por que só faço bosta com ela. - Voltei a atenção pro meu celular e só despertei quando paramos em algum lugar.
Desci da van ainda olhando no celular e fui parado por Roberval arrumando minha roupa. Reclamei da frescura dele e entrei atras de todos, guardando o celular mais nem prestei muita atenção no local. Fui andando atras deles automaticamente e olhando e arrumando minhas pulseiras no meu braço e meu botão da camisa. Só percebi que a luz estava apaga quando a falta de claridade local afetou minha visão.
- Não tem ninguém nesse lugar, vocês erraram. - Reclamei.
Mas, assim que virei a curva e entrei no salão varias luzes coloridas acenderam e iluminaram o salão me dando um susto e deixando visível um monte de pessoas que eram importantes pra minha carreira e a minha família. Eles começaram a bater palmas uma musica minha começou a tocar somente o arranjo. Mas somente quando abaixei pra abraçar as minhas meninas que vieram na minha direção e me deram parabéns que eu entendi que era uma festa surpresa em comemoração aos meus tão sonhados e batalhados 15 anos de carreira, e então não consegui segurar a emoção.
Comentários identificados impulsionam a fanfic.
PS: Não postei ontem por que fiquei sem internet, deu pau no poste aqui e acabou a energia e depois a internet ficou ruim pra cacete por que caiu e meu carregador não funciona e foi uma tragedia minha vida. Mas hoje tem bônus no horário de sempre pra compensar e a noite falo sobre os dois capítulos do fim de semana (já me arrependi por que não tenho nem o próximo pronto quem dirá dois no fim de semana), promessa é divida, vou cumprir (mesmo que meio enrolada, atrasada ou sei lá o que, mas eu cumpro)!
Segura a emoçào Luanzin haha
ResponderExcluirEita Luanzeraaa
ResponderExcluirEtaaaa as emoções vai vir em dobro
ResponderExcluirPosta mais
ResponderExcluirBia
Segura a emoção e vaaaaai kkk continua amore e não se preocupe que quando tiver capítulos a gente desenrola
ResponderExcluiromg cont!!
ResponderExcluir