POV Natália.
Depois da linda festas os show de Luan ficaram intensos. Era época de rodeios e havia muitos, o que fez com que ele ficasse quase duas semana sem vir pra casa e ainda não tinha previsão de voltar.
As meninas ficaram chatas com o passar dos dias. O estresse de um colégio novo e maior do que estavam acostumadas e a falta do pai mexeram com elas. Eles ficaram o dia todo chatas, e eu tentava ter paciência, mas também não estava sendo fácil pra mim.
Durante a tarde e numa visita a casa da minha sogra notícia de um priminho, dada por Bruna pelo telefone animou um pouco as duas e alegrou a família, principalmente o tio babão que chorou ao saber por telefone, mesmo de longe. Logo ficaram com ciúmes dos avós e com um pouco de manha viemos embora. Elas ficaram brincando e brigaram bastante enquanto eu tentava fazer o jantar no meio daquela confusão, exata já e rezando pro Luan arrumar pelo menos um tempo pra vir ver nós três.
Depois do jantar consegui colocar as duas na cama cedo e quando tentava fazer elas dormirem lembrei de falar sobre o priminho.
- Vai ser legal, um bebezinho! - Sorri pra elas. - Bem pequenininho!
- Mamãe, a vovó vai preferir ele?
- Claro que não Bea! Ela vai amar vocês igual. - Sorri. - Não pode ter ciúmes, ele vai ser um amiguinho pra brincar daqui um tempinho!
- O papai dele vai ficar todo dia com ele? - Laura perguntou e eu não entendi.
- Claro, o tio Carlos não viaja.
- Queria que o papai não viajasse também.
Aquilo me cortou o coração, mas não era certo. Sorri fraco e abracei as duas, uma a cada vez.
- Não digam isso nem de brincadeira! - Falei. - Papai trabalha com isso, ele gosta e a gente tem que apoiar.
- Mas ele fica longe mamãe! - Bea disse.
- Mas ele fica longe por que é um anjo que viaja pra levar alegria para as pessoas. Ele leva o amor das musicas que ele canta. - Sorri. - Isso ajuda o mundo a ser melhor. O que o papai faz é muito importante.
- É um anjo?
- Um anjo. E ele ama vocês demais, mais que ser anjo.
Ela sorriram.
- A gente ama ele também mamãe. - Lau falou e eu sorri.
- É claro que amam. Então não digam mais isso, por que ele vai ficar triste. Se não fosse papai viajar eu nem teria conhecido ele e vocês iam nascer de que barriga? - Perguntei fazendo cócegas.
Elas se animaram um pouco e logo dei boa noite e sai fechando a porta. Quando sai no corredor desci pra beber água e levei o maior susto ao encontrar Luan sentado na mesa bebendo um copo de Coca-Cola.
- Meu Deus! Nem ouvi você chegar! - Fui em direção a ele e sentei no deu colo, apertando forte e recebi o mesmo aperto de volta. - Quantas saudades de você!
- Eu estava morrendo de saudades!
- As meninas acabaram de dormir, estavam reclamando de saudade! - Sorri acariciando seus cabelos e percebi que ele estava tristonho. - O que foi que chegou na moitinha? - Ri.
- Queria fazer uma surpresa, mas ouvi uma certa conversa e decidi vir pensar um pouco no que eu estou fazendo. - Ele me olhou serio.
- Quanta besteira! Pensar em que? No quanto suas filhas te amam?
- No quanto faço falta pra vocês. - Ele confessou.
- Foi só essa vez. É uma exceção.
- Eu sei, mas me senti mal...
- Eu sei, mas não liga pra isso. A gente te ama e estamos do seu lado Luan!
- Eu sei. E eu nem sei o que seria de mim sem você. Você é incrível. Cuida delas quase sozinha desde que a babá foi embora, e ainda me fez de herói pra elas.
- É por que eu sou completamente apaixonada, encantada e louca por você! - Sorri abraçando ele e beijando seu rosto diversas vezes.
- E eu completamente apaixonado, encantado e louco por você!
Nos beijamos com intensidade e ele largou o copo, apertou minha cintura e me arrumou em seu colo sem separar o beijo. Dessa forma se levantou comigo no colo e subiu as escadas até nosso quarto, dando inicio a uma longa noite cheia de amor, saudade e entrega.
Comentários identificados impulsionam a fanfic.
PS: Amanhã eu posto ás 21:00, ok? Mudança de hora! Vou sair hoje e pra nada dar errado com o capítulo é melhor mudar. Beijos.
Ameii ,Luan ouviiu a conversa delas ,maiis graças a Deus a Nath existe e faz tudo por eles ,pela familia isso é lindoo!
ResponderExcluir@Jamile_LuanS
Me deixou triste esse cap �� Amei essa ideia de cap no fim de semana, pode continuar assim!
ResponderExcluirAss: Leitora mais legal que nunca te encheu de perguntas no wpp.
PS: eu nem defendo o Luan
Tadinho do Luan, ele sabe q é ausente com as filhas e sua mulher. Ainda bem que Natalia fez as meninas entender o trabalho dele. Acho q elas poderiam viajar de vez em quando pro shows dele. Assim diminui a saudade. Bjoss!
ResponderExcluirPera que tem um olho na minha lagrima :') que capítulo lindo e a nat que é muito amor #choremosdealegria que nossa família continue assim sempre :)
ResponderExcluirUfá, consegui chegar. Isso depois de dias e cara... Um capítulo mais maravilhoso que o outro. Gente eu amo esse casal, amo a história deles, amo as "brigas", amo as reconciliações, amo as surpresas e como matam a saudade! Amei o rumo em que a historia está tomando. Eu amei tudo tudo tudo mesmo! E não vejo a hora de chegar às 21h para ter a continuação! Grande beijo!
ResponderExcluirLiiiiiiiiiiindos!!! Eu amo esse casal gente 😍
ResponderExcluirContinua jubs :) mah
ResponderExcluirTo amando ter capítulo no fds...só acho q deve ter smp rsrs cnt
ResponderExcluir