Assim que me levantei do chão foi surpreendido com Natália me abraçando e secando minhas lagrimas.
- Não chora meu amor.
- Estou feliz, obrigado!
- Foi tudo e a Maria. - Ela sorriu. - Parabéns meu amor, você merece o mundo. Não sei nem falar o quanto estou orgulhosa de ter conseguido e de poder participar disso tudo. É tão importante pra mim quanto pra você, por que desde que eu te conheço, seus sonhos são os meus e é só isso que me importa. Por que eu te amo, e nada nesse mundo vai separar a gente, está entendendo?
Assenti ainda sem palavras e só consegui dizer que a amava e abraçar mais.
Logo ela me soltou, mas ficou ao meu lado o tempo todo enquanto eu comecei a ser cumprimentado por todos. Meus pais estavam emocionados também e me falaram coisas lindas, e novamente fiquei sem respostas, só concordando, chorando e agradecendo pela festa e por tudo. Todos que estavam ali significavam uma parte daquilo tudo, dos 15 anos, e eu estava feliz demais por estarem tantas pessoas queridas e importante presente ali comigo.
Assim que consegui ficar livre fui olhar tudo. Tão lindo, tão minha cara, com cada detalhe bem pensado e planejado. Musica por todo lugar e um canto improvisado pra cantar. Eu estava a vontade ali.
- Isso ficou incrível! - Sorri pra Natália que me olhava com atenção.
- Eu sabia que iria gostar! - Ela disse de mãos dadas comigo sorrindo.
- Que saudade do seu sorriso! - Ri e apertei sua mão e roubei um selinho. Mas não me segurei e roubei vários outros e um beijo mais decente no final. - E do seu beijo. - Ri. - Tudo certo?
- Sim, mas é bom andar na linha mocinho! - Ela riu e fez cara de brava.
- Pode deixar. - Ri ainda abraçado com ela e fomos comer.
Enquanto jantava percebi que era a oportunidade perfeita de cantar pra ela. Depois do jantar subi ao palco e cantei algumas musicas antigas e no final resolvi fazer um discurso.
- Eu estou muito feliz e realizado por estar aqui hoje. Nem nos meus melhores sonhos eu sonhei com isso quando era moleque e comecei a cantar. É tudo tão incrível que eu nem sei muito bem o que dizer. - Ri. - Mas eu só estou aqui hoje por que em algum momento cada um de vocês me apoio e me ajudou. Minha equipe que apoia todos os meus planos e faz virar realidade tudo que eu imagino, eles são incríveis! E claro, minha família, que está do meu lado sempre, sem exceção. Se não fosse o apoio dos meus pais e da minha irmã eu não teria saído de Campo Grande, mas eles me apoiaram e abriram mão da vida deles montadinha lá por mim, pelos meus sonhos, e isso é a prova de amor maior da minha vida. - Mandei um beijo pros três, que se emocionaram. Meus pais estavam abraçados de lado e Bruna grudada no marido, Carlos. - Minhas filhas, que só viveram 5 aninhos disso desses 15, mas me admiram muito tudo por causa da minha esposa. Sem ela você eu não seria nada, e nem estaria aqui possivelmente. - Sorri pra Natália que me olhava com os olhos marejados de mãos dadas com as minhas princesinhas. - E meus fãs, alguns aqui né? - Mexi com um grupinho. - Isso tudo só foi possível por que um dia eles me amaram, e fizeram o impossível por mim. E não é conversinha, é a verdade. São as pessoas mais importantes da minha vida junto com a minha família.
Todos ali, emocionados de alguma forma começaram a bater palmas quando eu não falei mais e comecei a chorar novamente. Tudo que estava vendo aqui, vivendo ali, era uma realização e era muito mais importante do que eu podia calcular.
Comentários identificados impulsionam a fanfic.
Perfeito! ♡♡
ResponderExcluirChorosa sim ou claro?! Que bônus foi esse? #choremosdeamor Kk continua nega pq eu quero ver a homenagem *-*
ResponderExcluir