O fim do primeiro dia foi com uma tarde cheia de compras. Natália, apaixonada por praia, renovou o estoque de moda praia e também de coisas em geral da família toda num shopping de Honolulu, capital onde ficamos hospedados na ilha de Oahu, e só parou por que eu disse que não caberia mais nada na mala de volta pra casa. Mas eu como bom consumidor, comprei coisas incríveis que achei por lá.
Quando ela entrou numa loja de lingerie eu decidi sair de lá e ir preparar algo que tinha em mente. Andei pelo shopping todo até encontrar tudo que queria, passando por várias lojas. Saímos de lá quase no fim da tarde e resolvemos ir direto pro hotel. Apressado, peguei minhas sacola de deixei num canto do quarto onde ela não mexeria e sai correndo pra tomar banho antes dela, planejando arrumar as coisas enquanto ela ficasse no seu banho. Ouvi algumas reclamações por estar correndo dentro do quarto, mas mostrei a língua e ela me olhou feio. Tomei banho rindo e assim que sai coloquei a banheira pra encher, assim ganharia mais tempo.
- Amor, preparei um banho de banheira pra você! - Sorri pra ela ao sair só de toalha.
- Nossa, que marido prestativo que eu tenho. - Ela se aproximou e depois de acariciar meu rosto nos beijamos com amor.
Ela me olhou com ternura e saiu entrando no banho com alguma roupas na mão já. Assim que ela fechou a porta sai correndo pelo quarto. Primeiro pedi a comida pelo telefone e me arrumei, bem, por que queria ficar bem bonito pra minha princesa e depois sai pra fora do quarto.
No nosso hotel, logo da varanda do quarto já começava a areia da praia. O local bem iluminado era perfeito pro que eu queria. Estendi a toalha grande na areia e espalhei algumas velas artificiais e algumas flores também. Deixei ao lado uma daquelas coroas de flores que ela amava colocar na cabeça e voltei pro quarto pra pegar meu violão. Assim que ia sair novamente pela varanda o serviço de quarto bateu na porta e eu peguei a comida. Antes de sair pra fora do quarto bati na porta de Natália e avisei que estaria na praia em frente ao quarto.
Me sentei na toalha e fiquei ansioso esperando por ela enquanto curtia a vista. Comecei a dedilhar algumas notas, cantar baixinho quando senti sua presença. Seus cabelos lindos, molhados e cumpridos voam, assim como a barra seu vestido leve e florido, que valorizava seu corpo e ela me olhou sorrindo.
- Nossa, você fez tudo isso? - Perguntou se sentando e eu dei a ela minha mão pra ajudar.
- Pra você. - Sorri roubando um selinho.
Ela mesmo deu inicio a um beijo decente, com calma e cheio de amor.
- Eu adorei meu amor. - Sorriu lindamente.
- Só de ver esse seu sorriso lindo eu me encanto.
Tivemos uma noite bem romântica. Depois de comer, coloquei sua coroa na cabeça e fiquei olhando pra minha esposa toda tímida cantando cada trechinho de musica que a gente gostava. Tudo muito leve, muito romântico e com muito amor. Praia era a gente todinhos, e nada melhor que esse cenário para um luau que fecha nossa primeira noite da viagem a dois que estávamos precisando a um bom tempo.
Logo as velas estavam na areia e roubamos o lugar delas na toalha, abraçados, vendo o céu e ouvindo o barulho do mar num silencio cheio de palavras. Os corações batendo rápido na presença um do outro falavam muito mais que qualquer som que pudesse sair das nossas bocas. Os beijos calmos declaravam muito mais que qualquer jura de amor. E nosso corpos colados, que naquela noite vieram a se amar intensamente, se completavam de forma perfeita.
Comentários identificados impulsionam a fanfic.
Amando essa fanfic ❤❤❤
ResponderExcluirMiih
Tem um olho na minha lágrima :') #choremosdeamor - acho que alguém vai ter outro baby *-* continuaaaaaa
ResponderExcluirContinua Ju! Amando demais! Esse casal é tudo de bom!
ResponderExcluir