Uma semana depois...
As meninas estavam falando pelo Skype com a Julia e o Arthur. Eu já tinha falado com Isa e Anna, convidado elas pra vir nos visitar no Brasil e contar que logo, nas ferias, voltaríamos pra Orlando, e dessa vez elas conheceriam o Luan. Os quatro tagarelavam sem parar no quarto delas e eu fui me arrumar pra irmos jantar na casa dos pais de Luan, já que Bruna e Carlos estava em São Paulo e iria embora na manhã seguinte. Depois do banho coloquei um macaquinho justo com uma rasteirinha. Quando me olhei no espelho não achei que estava tão bom, parecia justo demais e estranhei. Tirei ele e quando ia colocar um vestido mais soltinho Luan pareceu. Ficou me olhando quieto, decidi arrumar meu cabelo antes de procurar outra roupa. Sequei ele rapidamente e depois me maquiei basicamente. Quando fui procurar um vestido, ele estava me analisando. Veio até mim, me beijou de surpresa, passando a mão pelo meu corpo.
- Meu amor. - Me derreti por ele.
- Minha gordinha. - Ele riu e me abraçou, mas olhei fixa pra ele afastando um pouco.
- Oi?
- Ah...
- Gordinha?
- Sei lá, modo de dizer. - Me afastei mais e fiquei olhando pra ele, apontando meu corpo semi-nu.
- Por que disse isso?
- Sei lá... - Ele ficou sem graça. - Acho que você engordou um pouco.
- Como assim? - Olhei pro espelho abismada. - Serio mesmo? - Fiquei me virando de todos os lados possíveis.
- Não amor, esquece. - Ele disse sentando na cama e mexendo no celular.
- Luan, sem chance, fala a verdade! - Disse seria.
- Olha, eu acho que engordou um pouco sim, mas não tem nada haver. Você continua linda e gostosa.
Fiquei olhando pra ele e respirei fundo.
- Ok, não vou pirar. - Disse indo pro closet a procura de um vestido solto que eu sabia que não teria problema, se não surtaria.
Assim que estava pronta chamei as crianças e fomos para a casa dos meus sogros. Mari estava terminando a comida e eu resolvi ajudar ela enquanto conversávamos com Bruna sobre o Davi, filhinho deles. Planejávamos uma viagem pra Orlando nas ferias pra comprar o enxoval e pro resto da família conhecer a casa. Era apertado, por estar com quase 7 meses, mas a gente ia tomar cuidado e ela conversaria com seu medico também. Luan entrou na cozinha e me deu um selinho, abrindo a geladeira e pegando mais bebida pros homens.
- Linda! - Sorriu pra mim e as mulheres começaram a rir.
- Pelo menos agora é linda. - Disse rindo.
- Já mandei você parar de bobeira.
- Ele me disse que eu engordei hoje! - Reclamei.
- Luan, não se diz isso pra mulher em hipótese alguma! - Bruna deu um grito e bateu no braço dele.
- Você também engordou. - Ele riu dando de ombros e saiu, deixando nós todos rindo.
Não ficamos muito tempo ainda depois do jantar. Luan viajaria no outro dia e todo mundo iria com ele, além das meninas terem aula. Fomos dormir mais cedo todos e no outro dia, enquanto as meninas estavam na escola, arrumei as malas e organizei a casa, enquanto Luan dormia, já que sempre dormia mais tarde. Assim que todos almoçamos juntos, Luan botou elas pra dormir, se não, não aguentariam o pique e a correria. Só acordamos as pecinhas quando estava quase na hora de pegar estrada com meu marido, rumo a uma viagem inesquecível, com certeza.
Comentários identificados impulsionam a fanfic.
PS: Desculpa o atraso.
E a nat tentando fugir da realidade? Não sei o que falar kkk e essa viagem? Vai da treta certeza - Brunoca grávida ? #choremosdeamor #toatrasadamaistolendo continua negah
ResponderExcluir