1 mês e meio depois...
POV Natália.
O parto do nosso menino estava cada vez mais próximo e a medida que ele se aproximava, Luan cuidava mais e mais de mim. Feliz, realizada e me sentindo cada vez mais mãe, eu estava radiante. Só de me olhar, Luan dizia ver a felicidade pelos meus olhos. E eu via na dele.
Nessa altura do campeonato, quase 10 dias do bebê nascer, Luan já tinha tirado umas ferias e um mês, em pleno mês de Abril. Sendo assim, nossa viagem de ferias pra Orlando no meio do ano estava fora de cogitação. Henrique, como eu gostava de chamar ele, havia me engordado muito e mal conseguia andar dentro de casa. Luan vivia rindo de mim pra cima e pra baixo, toda andando com dificuldade e não via a hora dele nascer.
Ele tinha saído pra buscar as meninas na escola e eu fiquei cuidando com almoço. Estávamos desacelerando as coisas devagar, nos preparando, por que Rique podia vir a qualquer momento. Não comprei muita comida na ultima compra, já que Laura e Bea passariam uns dias na casa dos avós assim que ele desse sinal. Aos poucos tudo estava se preparando pra chegada do príncipe.
Luan chegou com as meninas agitadas. Elas tinham sido convidadas pelo pai de uma amiga a ir brincar na casa dela a tarde. Pediram pro pai babão e ele deixou. Depois do almoço subiram agitadas pra cima escovas os dentes e tomar banho. Luan tirou a mesa pra mim, que ainda comia motivada pela enorme fome que estava sentindo e subiu pra ver elas. Eu arrumei a cozinha e depois subi e ajudei Luan, que todo atrapalhado estava penteando o cabelo delas.
- Vou levar elas e depois eu venho aqui e vamos passar a tarde na casa dos meus pais. - Ele disse me dando um selinho.
Elas saíram de casa lindas, e foram com o pai, ali próximo mesmo. Eu tratei de me arrumar, depois de tomar banho, e quando Luan chegou já estava quase pronta. Ele mesmo fechou a casa e eu fui abrindo o carro.
Assim que cruzamos a porta de mãos dadas Mari já apareceu com um sorriso e um pacote, cheia de roupinhas que ela viu e comprou. Luan babava até mais que eu, encantado pelo menininho dele.
O pai estava no escritório, não tinha largado o trabalho depois de se recuperar e ganhar alta do medico, o que deixava Luan e Bruna de cabelos em pé, e bem bravos com a situação.
Ficamos um bom tempo ali, até quase o meio da tarde e então convenci Luan a me levar pra dar uma volta, já que eu vivia trancada dentro de casa agora. O passeio rendeu muito, e convenci também ele a passar no MC. Ele me olhou feio por estar comendo porcaria perto da chegada no Rique, mas disse que era melhor agora do que quando estivesse amamentando ele.
Ele ria enquanto comia seu lanche, me olhando com os olhos encantados.
- Me deixa comer sem ficar me olhando? - Ri.
- Acho linda você se lambuzando toda com o lanche. Parece uma criancinha.
- Só tenho 27 anos meu amor! Sou um bebê. Você que é velho.
- Nossa que exagero, só alguns anos a mais que você. Mas você é sim, minha neném. - Ele disse rindo e me deu um beijo na testa.
Era bom passear assim com ele, sem destino, sem planos de um mês antes. Luan hoje era muito mais natural que antes. Atendeu algumas pessoas, sem nenhum problema e saímos logo, não antes de convencer a ele que um sorvete não me mataria. E meu maridão que me mimava, esqueceu toda a dieta que eu tinha no momento e atendeu meu pedido.
Passamos pra pegar as meninas feliz, era bom estar num momento relaxado com ele, antes da nossa vida dar uma pequena agitada novamente.
Comentários identificados impulsionam a fanfic.
Q capítulo fofo
ResponderExcluirQue capítulo amor *-* #choremoooos - E esse finalzinho? Já to com medo ':/ - continua juuu
ResponderExcluirLindo demais! Vai ter uma proxima fic? (Karol)
ResponderExcluirCasal mais lindo!! Amo!!
ResponderExcluirPedrinho chegando..
Amoooo!! Continua
ResponderExcluir