sexta-feira, 17 de abril de 2015

Capítulo 152

Assim que pousamos em Porto Alegre Luan foi recebido de braços abertos e com muito amor. As meninas estavam agitadas e queriam ver o show do pai, que levou as duas pra conversar com umas fãs e elas se saíram super bem. Estava feliz de acompanhar de perto, sabia que ele se sentia mal quando ia trabalhar e estava super ansiosa pra ver o show, já que fazia algum tempo que não via ele. Fui até eles com as fãs e fui recebida bem também, mas logo fomos pro hotel nos arrumar. O show era enorme, muitas pessoas e foi incrível. Assim que pisamos no hotel as meninas já estavam dormindo e colocamos elas no quarto compartilhado. Nosso quarto tinha uma porta pra outro, das meninas. Nós dois tomamos um banho calmo juntos e logo depois nos deitamos juntos, conversando sobre o quanto ele tinha gostado do show, como se sentiu. Eu amava ouvir ele falar por horas sobre sua carreira. Era fã acima de tudo e a forma como ele se entregava me contagiava demais. 
- Estou feliz hoje, completo. - Ele sorriu. - Vocês estão aqui, comigo, e não tenho que ficar pensando em vocês o tempo todo. 
- Você está com a cabeça aqui, não é? - Sorri e ele concordou. 
- Amo isso, queria que viessem mais. 
- Vamos vir, sempre que der, o que acha?
- Perfeito! - Ele sorriu de orelha a orelha e me abraçou forte. - Podemos tornar tudo uma diversão! - Explicou. - Conhecer lugares, a gente não precisa ficar presos no hotel.
- Claro que não, eu super apoio você passear nos locais que faz show quando dá, se divertira também amor. 
- Podemos ir no Jardim Botânico amanhã! - Ele sorriu. - Você viu a foto que o pessoal de lá trouxe no camarim?
- Vai ser ótimo amor. 
- Natureza, as meninas gostam! E nós também. 
- Vai ser muito bom, podemos almoçar lá. 
Eu dormi logo, mas acordei cedo e deixei Luan no hotel enquanto fui ao mercado perto do hotel comprar coisas pra nossa tarde e o almoço. Decidi por coisas fáceis de levar. e saudáveis também. Voltei logo pro hotel e acordei as crianças e dei banho, logo depois tomei também e chamei Luan, que levantou meio sonolento e me arrumei. 
Antes do almoço fomos todos pro Jardim. As meninas ficaram correndo, olhando os lagos e alguns animais e Luan ficava encima o tempo todo, cuidando e ensinando muitas coisas enquanto eu olhava as duas rindo do Luan como pai desesperado. Ele teve que parar pra muitas fotos e depois sentamos todos pra comer, nós quatro, Rober e Well. Foi um "almoço" divertido. Nós rimos muito e as meninas estavam loucas pra sair logo. Juntamos nossas coisas e elas já saíram correndo, sobre os protestos do Luan, que teve um mini ataque com elas agitadas. Mas logo sentou e conversou, conseguiu acalmar elas e fazer com que terminassem o passei junto da gente, pelo menos alguns metros. 
Quando Luan estava com elas, eu geralmente deixava ele agira, ele educar e ele fazer o papel de pai, por que ele sentia falta disso, queria sentir que estava ensinando algo a elas. Isso era importante pra ele e eu me sentia orgulhosa vendo ele nessa situação, por que ele surtava as vezes, mas com paciência se sai bem demais, as vezes melhor que eu. Era um excelente pai. As meninas pararam numa ponte e ficaram olhando os cisnes nadar, então fiquei perto, pedindo pra não se aproximarem tanto, e elas se afastaram um pouco. Rober e Well chamaram Luan, mostrando algo e eu fiquei olhando a natureza quando uma mulher muito estranha se aproximou. Ela segurou meu braço com delicadeza e me virou pra ela. Parecia uma cigana, algo do tipo, mas me assustou um pouco sua aproximação. 
- Oi minha querida! - Ela sorriu.
- Oi. - Tentei ser simpática. 
- Estava te observando e...
- Amor? - Luan apareceu confuso e me deu mão, olhando estranha pra mulher, que sorriu quando percebeu sua presença.
- Esse é o pai do bebê?

Comentários identificados impulsionam a fanfic. 

3 comentários:

  1. Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    vale adiantar o relogio p dar 21h logo???
    curiosa akiiiiiiiiii
    amandoooooooooooo

    JujuLeão

    ResponderExcluir
  2. Continua jujuuuu, tinha certeza de que ela estava grávida!! Lindinhossss

    ResponderExcluir
  3. Ain que amor por essa cigana ( ou não?!) ainda ben que ela vai "revelar" logo que a nat ta grávida - e Luan super pai das anas? #choremosdeamor *-* ' continua negah

    ResponderExcluir