Três meses depois...
Havia chegado de viagem a dois dias e estava na sala, assistindo TV abraçado com Natália, já gordinha de 7 meses. As meninas estavam sentadas no tapete da sala, brincando de casinha, com bonecas espalhadas e um monte de panelinhas. Eu ria de Natália reclamando do chutes do bebê.
- Ele não para! - Ela fez careta e eu ri ainda mais. - Vai entrar na minha costela daqui a pouco.
- Pedrão, se acalma meu filho, vai machucar a mamãe. - Disse rindo, bem pero da barriga dela, acariciando com carinho e ganhei um sorriso da minha esposa.
O nosso príncipe iria se chamar Pedro Henrique, em comum acordo. Eu tinha amado aquele nome, e estava muito feliz com a nossa escolha. O bebê ia muito bem, estava com o peso ideal, Natália estava com a saúde perfeita e as meninas não viam a hora de ter o irmãozinho. No dia anterior fomos comprar algumas roupinhas que faltaram e alguns brinquedos num shopping de São Paulo e elas fizeram questão de ajudar a escolher muitas coisas, o que eu e Natália, junto com meus pais, incentivamos. Era bom demais pra futura relação delas com os irmãos. Ganhamos muitas coisas, as fãs estavam animadas, todos me perguntavam sobre Pedro Henrique, ele era sem duvidas o bebê mais esperado do ano. Sem contar que escolhi cada detalhe do quarto dele, a dedo,quase sozinho, sob o olhar atento de Natália e já pronto, estava lindo.
Me distrai fazendo carinho na barriga dela e ele se acalmou um pouco a principio. As meninas então começaram a pedir atenção, pedindo pra Natália sentar e brincar com elas.
- Mamãe pode ficar sentada aqui?
- Não mamãe, aqui no chão! - Beazinha pediu manhosa.
- Mamãe não consegue.
Ela começaram a fazer um pouco de bira e eu sabia que era por que estava "falando" com Pedrão. Olhei firme pra elas e tentei dar uma bronca, mas elas não escutaram. Peguei no braço das duas e disse bravo:
- Mamãe não pode sentar no chão, vocês sabem disso. Se quiserem, o papai brinca com vocês.
- Pode ser papai. - Lauroca disse abrindo um sorriso.
- Agora pedem desculpas.
Elas pediram desculpas pra Natália, que me olhou de canto sorrindo. Deu um beijo em cada e me sentei com elas. Recebi uma boneca de Bea e olhei rindo pra Natália.
- Papai, você vai segurar direito minha filha.
- Tudo bem filha, eu seguro.
- Ela vai te chamar de vovô, ta?
- Vovô? - Arregalei os olhos.
- É né papai, você é o vovô.
- Ok, sou o vovô. - Disse rindo pra Natália, que se divertia com a situação.
Tive que brincar com elas, e ainda balançar as bonecas, mimar e as meninas estavam me ensinando a dar comida e queriam que eu levasse elas pra passear, então fiquei andando pela sala com a boneca na mão e levando colherem com comidas de mentira que elas "preparavam' até a boquinha das bonecas. Quando algo ficava errado, ainda levava uma bronca. Estava me divertindo com a situação, ria e trocava olhares cúmplices com Natália, que estava me zuando, incentivando as meninas.
Só sei que agradeci muito quando os amiguinhos de Orlando chamaram elas no Skype e a brincadeira acabou. Me joguei no sofá e olhei de canto pra Natália.
- Olha, fui no seu lugar e ainda ficou agitando elas. - Ri.
- Foi engraçado, confessa! - Ela me abraçou.
- Foi sim, é bom esses momentos. Mas estou esgotado e preciso de um banho e de um sono bom.
- Vou terminar o jantar e depois colocamos elas na cama. - Ela foi pra cozinha rindo e eu fui tomar banho.
Logo estávamos jantando em família e assim que nós dois colocamos as meninas na cama, elas dormiram.
- Aleluia. - Disse rindo e fechando a porta do quarto.
- São meninas, quero só ver aguentar o pique do Pedrinho.
- Pedrão amor. - Ri abraçando ela enquanto andávamos devagar. - Mas eu estou cansado demais pra discutir. - Disse me jogando na cama.
Natália riu, brincou comigo e entrou no banho, mas adormeci antes dela voltar.
Comentários identificados impulsionam a fanfic.
Meus lindos!! Pedro Henrique, eu amo! Hahahahahah cobrinha jujuuu
ResponderExcluirLuan brincando de boneca foi engraçado e esse Pedrão vai dar o q falar em hahahaha.
ResponderExcluirJu se puder divulga a fic da Lice e uma história boa e diferente
ficsproluan.blogspot.com.br
Vovô? O.O Luan enfartando em 3, 2, 1.. Kkkk - E o Pedrinho.. Ops, Pedrão? #jaamo continuaaaaaa Ju linda *-*
ResponderExcluirLuan brincando com as meninas fooi o melhoor , Pedrinho ,Pedrão vaii ser a coisinha maiis linda desse mundo gente .
ResponderExcluirEstoou amando a fic Ju .
@Jamile_LuanS