POV Luan.
Foi difícil deixa elas irem embora. Eu sabia que com meu pai doente, precisava do apoia de Natália e do carinho das minhas filhas. Fiquei olhando o avião decolar com lagrimas nos olhos. Só queria que o pesadelo acabasse logo e poder ir com elas viajar de ferias. Voltei pra casa pra dormir um pouco, meio cabisbaixo. Iria resolver algumas coisas no trabalho pela tarde e a noite ia pro hospital novamente.
Quando cheguei no escritório no meio da tarde, respondi algumas perguntas sobre meu pai. Ele era muito querido e todos estavam preocupados. Graças a Deus ele estava bem agora, mas precisaria de muitos cuidados. Me reuni com a assessoria e depois de pensar muito, chegamos a conclusão que não tinha muito como dobrar aquilo tudo. Eu decidi processar ele por difamação e injuria. O escritório ficou de ligar pro nosso advogado e eu voltei pra casa pra comer alguma coisa e depois descansar pra noite. Acabei dormindo de novo e só acordei era umas 20h00 com a ligação da Natália. Ela dizia estar cansada da viagem, mas bem. Já tinha alugado o carro e estava em casa com as meninas.
- Aqui é enorme! - Ela riu. - Amor, a casa é gigante!
- Eu sei. - Eu ri. - Mas é linda né?
- Sim, é linda mesmo! Eu adorei... - Falou docemente.
- Ficou feliz... E as meninas?
- Elas estão encantadas! Acho que vou tomar um banho e sair pra fazer uma compra pra casa. As meninas estão com fome.
- Tudo bem, vai lá e depois descansa. E qualquer problema com a casa você me avisa, por favor. Já olhei tudo, é perfeita.
- Estava com medo, por não ter visto ela e nem nada.
- Pode ficar sossegado. E seu pai?
- Falei com Bruna antes de vir pra casa dormir. Ele está bem. Mais disposto até. Amanhã vou atras de uma enfermeira, antes de ir viajar. Falei com o Max também, ele vai dormir com meu pai no fim de semana, mas acho que até quarta-feira que vem eme vai pra casa.
- Vai levar ele pra casa né?
- Acho que não, teria sentido se você estivesse aqui né... Mas acho que ele vai ficar mais a vontade na casa dele, e minha mãe não vai estar sozinha também. Bruna vai voltar pro Rio amanhã de manhã, precisa gravar algumas coisas.
Não contei pra ela sobe Rodrigo, deixaria pro próximo dia. Ela estava cansada e eu não queria levar problemas, já que foi exatamente por isso que elas foram pra longe. Me arrumei rápido e sai, passando pra pegar algo pra comer no meio do caminho. Quando cheguei, já encontrei meu pai pronto pra dormir. Me despedi de Bruna e tranquilizei ela, falando que as coisas ficariam bem ali. Elas foram embora e eu fiquei conversando com meu pai um tempo. Contei sobre a viagem e sobre as meninas estarem felizes demais.
- Já estou com saudades. - Ele riu.
- Eu já estava antes delas saírem. - Ri junto.
Contei pra ele vagamente sobre Rodrigo, e com suas palavras sempre cautelosas, ele tentou me tranquilizar e me dar força. Mas logo ele dormiu e eu voltei a ficar sozinho, andando pelo quarto até me dar sono e conseguir enfim dormir.
POV Natália.
As meninas estavam encantadas com a casa. O quarto delas era todo rosa, e parecia ser feito para princesas. Era lindo ver elas tão alegres. Depois que conversei com o Luan me bateu um desespero de estar ali sozinha com as meninas, mas eu sabia que precisava ajudar ele, da forma que podia e que ele achasse mais eficiente.
Fomos até o mercado, com elas olhando pelas janelas achando tudo novidade. Compramos coisas pra comer por alguns dias e depois voltamos pra casa. Anas queriam ir no parque no dia seguinte, mas eu achei melhor que fizéssemos algo mais tranquilo pra começar. Garanti que teria tempo suficiente pra conhecer toda Orlando, então botei elas na cama e fui pro meu quarto dormir, pensando no Luan sozinho no Brasil.
Comentários identificados impulsionam a fanfic.
Esquece mesmo que tem uma fanfic Dona Juliana, já não basta fazer o Luan sofrer né? kkkkkk Acho que mereciamos mais uma semana com capitulos extras, só acho, hein?
ResponderExcluirah tadinho dos dois longe um do outro por causa daquele idiota do rodrigo que raiva cont
ResponderExcluircátia
E o sofrimento já começa quando a vontade de estar perto é maior que a distancia ! As meninas que vão amar Orlando . *LaisAraujo
ResponderExcluirAlguém aqui sabe qual é a outra fanfic da ju?
ResponderExcluirLo
Nesse link é uma, e na lateral tem as outras amor! Espero que goste! http://fanficsuspirosantana5.blogspot.com.br/
Excluir