sexta-feira, 27 de março de 2015

Capítulo 121

POV Luan. 

Tudo estava melhor pra mim quando voltei na segunda-feira. Voltei da viagem mais leve, mais tranquilo. Marquinho era engraçado e não deixava ninguém pra baixo, e isso me fazia bem. Meu pai estava melhor e me deixava mais sossegado saber que estava sobre cuidados de uma boa profissional. Meus pais estavam adorando o trabalho da Tai. Também estava as vésperas da audiência com o Rodrigo e eu tinha esperanças disso acabar ainda nessa semana e poder levar as meninas de viagem comigo no fim de semana ou então esperar dois dias e pegar um avião pra passar a semana seguinte, sem shows, com elas em Orlando. 
Quando Rober e Well me deixaram em casa eu entrei sozinho. Eles estavam com pressa de ir pra casa. Chamei minha mãe, mas não tive resposta. Entrei na cozinha pra beber alguma coisa e encontrei Tai sentada, rodeada de livros. 
- Oi, chegou cedo. - Ela sorriu. 
- Resolvi vir mais cedo. - Dei de ombros. - Onde está meus pais?
- Sua mãe foi no mercado e seu pai está dormindo. Está tudo em ordem dele, resolvi estudar um pouco pro meu mestrado, tudo bem?
- Claro. - Abri a geladeira e peguei um suco que estava ali, virando num copo. Encostei na bancada e me virei pra ela, a observando com tantos livros enquanto bebia meu suco. Mas me assustei quando ela se levantou com um sorriso presunçoso no rosto e veio em minha direção, me abraçando sem me deixar ter uma reação. Logo depois se afastou e com um sorriso safado no rosto, ficou me olhando.
- Estava com saudades. - Mordeu os lábios inferiores.
Eu levei um susto tão grande com a atitude dela, que fiquei sem reação. No mesmo momento lembrei das palavras do Marquinhos e um alarme começou a piscar na minha cabeça. Ela voltou pra mesa como se nada tivesse acontecido e então eu só consegui sair dali e subir pro meu quarto. Sentei na cama e passei a mão pelo rosto, meio nervoso.
- Meu Deus, o Marquinhos tava certo. - Levantei e tranquei a porta, com medo dela chegar ali e entrar, por que pelo visto estava cada vez mais ousada. - O que eu vou fazer agora? - Comecei a falar sozinho. 
Ela não podia continuar em casa, mas eu não podia simplesmente demitir ela sem uma explicação. Meus pais estavam gostando do trabalho dela e se eu tomasse essa atitude, eles e Natália iam me questionar e eu teria que contar sobre as investidas dela, o que eu não pretendia fazer por nada nesse mundo. Tinha medo da Natália desconfiar e ficar pensando besteira. Pensando em uma opção, tive uma ideia: Traria a Natália de volta. Com ela aqui, Tais iria se afastar e não teria motivos pra minha mulher desconfiar de nada, já que estava comigo. Logo meu pai estaria bom e eu poderia mandar ela embora normalmente. Eu só precisava de uma desculpa pra interromper a viagem antes da audiência e ninguém achar estranho, então todos os problemas estariam resolvidos. Peguei o celular e olhei pela milésima vez as fotos das meninas com o Bob Esponja e depois o áudio delas rindo e me dizendo que tiraram a foto pra mim. Eu amava a forma como Natália se esforçava pra me manter com elas, mesmo longe. Ela fazia questão de cultivar ainda mais o amor das gêmeas por mim, e isso só me fazia agradecer ainda mais por ter alguém assim ao meu lado. 

Comentários identificados impulsionam a fanfic.
PS: Semana que vem, está pegando fogo! haha

7 comentários:

  1. Meu Deeeus #ToMorrendo kkk continua que eu disse que essa Tai ia dar trabalho ai ai

    ResponderExcluir
  2. tais taisa ta sla oq vadia!!!!!!!!!!! to revolt's espero q ela n tente nd pq olha aqui queridinha eu luto karate cont

    ResponderExcluir
  3. Ta ótimo amiga. Incrível! Joga fogo nessa Tais kkkkk

    Nana

    ResponderExcluir
  4. Mas gente essa Tais ta retada demais . Nathi volta logo pra cuidar do seu homem mulher. Tem gente querendo tomar o que é seu kkk. . Marquinhos bem que avisou . *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu sabia.kkkkkkk a bicha ja ta abrindo as asas pro rumo do Luan. Ainda bem que o Luan resolveu tomar uma atitude. Mas creio que Natalia não iria gostar muito dessa Tai ai não. Bjos!

    ResponderExcluir