terça-feira, 24 de março de 2015

Capítulo 114

POV Natália.  

Acordei as meninas cedo pra levar elas no Magic Kingdom pra ver os personagens da Disney. Aquele lugar era enorme e encantador, então tinha que ir cedo pra aproveitar. Os parques ainda estavam tranquilos, mais em poucos dias começariam a lotar absurdos por contas das férias no Brasil e pela maior parte dos turistas preferirem o verão. Ainda era cedo e preferi não acordar Luan, que como tinha trabalhado na noite anterior, devia estar dormindo. Optei por vestir elas com shorts e uma blusa confortável, e a escolha das duas foram blusas da Disney que tínhamos comprado no dia anterior. Me vesti com uma macaquinho confortável e que podia abaixar sem me preocupar e sapatos confortáveis. Lotei minhas princesas de protetor solar e depois de tomar café da manhã, fomos pro parque. 
- Mamãe, eu posso mostrar minha blusa pra Minnie?
- Se a gente encontrar ela pode Lau... - Eu ri. 
Ela estava vestina com um shortinho de bolinhas vermelho e branco e uma blusa vermelha da Minnie, toda linda. E Bea estava com um shorts saia amarelo e uma blusa azul da Branca de neve.
- Eu quero mostrar a minha pra Branca de Neve. 
- Nós vamos procurar elas princesas... - Sorri. 
- Mamãe, você não ligou pro papai! - Lau disse assustada e eu ri.
- Eu sei filha, ele está dormindo ainda, fez show ontem tadinho...
- Ah, então deixa ele dormir mamãe... - Bea falou pegando no meu cabelo atras do meu banco. 
- Fiquem quietinhas ai... - Avisei.
Quando chegamos no parque e estacionei o carro elas já queriam sair correndo de mim, enquanto eu guardava a chave, mas deu um grito e elas voltaram assustada. Abaixei e peguei na mão das duas.
- Aqui tem muita gente, igual nos show do papai, não pode sair de perto de mim, não pode soltar a mão da mamãe, por que se não eu vou ficar louca atras de vocês! - Disse. - Esperem que a gente vai ver tudo que vocês querem, mas não saiam de perto de mim. 
Elas assentiram e eu peguei na mão das duas e entramos. Morria de medo de perder elas ou então elas se machucarem, por que além de me deixar louca, eu sabia que se algo acontecesse com elas, Luan me mataria. 
Elas ficaram loucas, e eu também. Tiramos muitas fotos e elas foram em todos os brinquedos pra idade delas. Só paramos pra comer, num restaurante com o Urso Pooh, que foi a vez minha de ter um pequeno ataque, já que amava ele de paixão. As meninas amaram ainda mais que da primeira vez, mas só se lembraram de Luan e reclamaram que queriam que o pai estivesse ali. 
Como desejado encontraram a Minnie e a Cinderela, e deram seu recado, comigo ajudando com as palavras. A escola delas era bilíngue, e elas já sabiam bastante coisa, mas ainda sim era difícil. Eu estava amando ver elas tão felizes e pela primeira vez achei uma boa ideia separar a família se fosse pra poupar elas daquela confusão. Luan mais uma vez pensou nelas acima de tudo e ali eu vi que ele tinha total razão. Queria ele naquele momento comigo, mas eu sabia que só de ter as meninas felizes e bem, ele estaria também, como eu. 
- Olha lá mamãe... - Bea apontou uma atração do Piratas do Caribe. - Papai ia amar! - Não consegui deixar de sorri. 
- Ele ia filha.
Foi um dia magico, mais um pouco incompleto. 

Comentários identificados impulsionam a fanfic.

3 comentários:

  1. Pera, tem um olho na minha lágrima - esse dia de -quase- familia acabou comigo #PostaBonus || E o Luan hein? Ai ai || Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Momentos em familia são os que eu mais curto , ainda mais quando tem crianças fofissimais . *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  3. more se n for pedir muito vc posta fotos na fic?se puder posta fotos da disney nossa essa diversão em familia foi maravilhoso só faltou o lubs
    cont
    cátia

    ResponderExcluir